Reconciliação

3.4K 541 422
                                    

Oieeeeeeee.....

Demorei mais cheguei! Cês tão bem? Já prepararam os lencinhos de vocês? Já estão com as garrafinhas de água para se hidratarem?

Comentem muito pelo amor de Pete! E lógico na esqueçam de deixar sua estrelinha, cês não tem ideia do quanto ficou entristecida, vendo a cada capítulo postado um leitor esquecendo de deixar sua estrelinha. Aos que não esquecem o meu muitíssimo obrigada!

Capítulo revisado, porém não sou uma máquina então é possível conter erros, mas como sempre irei lhes lembrar relevem, pois posteriormente irei corrigir!

Boa leitura!

Yoongi voltou para casa e como o silêncio reinava imaginou que seus amores ainda estivessem dormindo, para isso queria aproveitar um pouco mais de tempo com eles no aconchego da cama, então tirou toda a sua roupa, incluindo a boxer e abriu caminho...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi voltou para casa e como o silêncio reinava imaginou que seus amores ainda estivessem dormindo, para isso queria aproveitar um pouco mais de tempo com eles no aconchego da cama, então tirou toda a sua roupa, incluindo a boxer e abriu caminho entre o moreno e o ruivo, para assim ficar entre eles. Até que Hobi o abraça e suspira feliz e Yoon acha fofo; por isso, deixa um selar na cabeleira ruiva. E quando ia repetir o gesto com seu tigrinho, notou que aquele par de olhos hipnotizantes lhe avaliavam.

— Pensei que você ainda estivesse dormindo.

— Senti falta do seu corpo.

— Precisei sair só um pouco.

— Algo relacionado ao Jeon?

— Sim, armaram para ele. Mas descobrimos tudo a tempo e…

— Acho que ele e o meu bolinho vão se entender né?

Taehyung perguntou baixinho.

— Por que você diz isso?

— Nunca vi ele reagir daquela forma como ontem.

— Isso te incomoda?

Yoongi queria saber.

— No início, sim, mas desde ontem eu tenho repensado… Deixa para lá, o que meu bolinho decidir eu o apoiarei.

Yoongi então deixou um selar em seu tigrinho e abraçou forte seus namorados, assim mergulhando no mundo dos sonhos.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Jimin ao olhar para o rosto do seu grandão notou que o teor da conversa era sério e importante, por isso quando fez menção de sair do colo do moreno, ele espalmou as mãos grandes na bunda farta do seu loirinho e pediu:

— Fica aqui meu anjo.

Jimin todo tímido optou por ficar.

— Anjo, o que quero conversar com você é sobre o meu passado. Eu... acho que é necessário voltar ao passado e poder seguir em frente.

O loirinho somente acenou com a cabeça. Por isso Jungkook seguiu falando que quando mais jovem, quando iria entrar na faculdade ele conheceu uma garota recém-chegada do Japão, ela era linda e muito disputada. 

Tentação de VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora