P.O.V narradorJimin acordou animado, mesmo que todo o dia esteja sendo a mesma coisa: procurar um emprego e assim poder ajudar com as despesas da casa. Apesar de seus pais lhe garantirem que está tudo bem. Jimin se sente um peso nos ombros de seus progenitores, mas quem sabe essa maré esteja com os dias contados, pois seu melhor amigo havia lhe dito ontem durante a ligação que tinha uma novidade para contar, Jimin ansioso como é insistia para que seu soulmate lhe contasse logo e ele só resumiu com “Não posso contar agora Ji, tô aguardando a confirmação, mas posso te garantir que será muito interessante para você meu Mochi”. Então levantou, fez sua higiene e desceu para falar com os amores de sua vida.
Jimin
– Omma, omma! – sua mãe vem ao encontro do filho tão animado.
– O que aconteceu meu filho? – pergunta Haru enquanto enxuga as mãos no pano.
– Omma tô sentindo que vou receber uma boa notícia. Jimin fala enquanto abraça e dá um beijo no rosto tão parecido com o seu. Segundo seu appa sempre diz, que seu filho parece que só tem Omma, já que o lembra muito de sua esposa quando mais jovem.
– Que bom meu filho, você sabe que tudo é no tempo de Deus não é. Indaga a Sra Park ao seu único filho e o mesmo assente positivamente com a cabeça. – Então vem filho, vem tomar um café bem reforçado. Seu pai vai já descer também, ele não anda muito bem esses dias preciso levar ele no médico hoje, mas o teimoso não aceita.
Jimin ao ouvir isso fica preocupado. – Bom dia meus amores, Byung-hun cumprimenta sua esposa com um selar de lábios e um beijo carinhoso na cabeça de seu bolinho.
– Appa, o senhor voltou novamente a sentir dores na coluna? Indaga o Park mais novo. – Não se preocupe meu bolinho. São só umas dorzinhas de leve logo passa. Jimin se preocupa então ainda mais, já que havia um tempo que não ouvia seu appa se queixar de dores.
– Vamos ao médico hoje e está decidido. Surpreendendo o Sr e Sra. Park. – Byung-hun até tenta tirar a ideia da cabeça do filho, porém sem sucesso. – Nem adianta, iremos ao médico e ponto final.
…
Após a consulta, Jimin e o Sr Park saem com uma receita médica em mãos e solicitações de exames, já que o patriarca da família Park sofreu um acidente no trabalho, o impossibilitando de seguir trabalhando, o que para o Sr. Park era inadmissível que somente sua Haru seguisse trabalhando, enquanto ele recebia um benefício que não era muito, mas querendo ou não ainda ajuda nas despesas da casa.
– Appa, acabei que nem falei para o senhor o Tae me disse que pode ter algo bom para me contar e tô pedindo aos céus que seja uma vaga de emprego lá em Seul para assim poder ajudar em casa. Byung-hun sempre se orgulhou de seu filho, pois apesar de jovem sempre foi muito esforçado e sonhador, sendo assim ele e sua Haru não pensaram duas vezes em encorajar seu menino em focar em seus estudos e se formar no que ama, a dança. E uma coisa que o Sr. e a Sra. Park mais almejam na vida é ver seu filho feliz!
Ao anoitecer Jimin recebe a tão esperada notícia. Segundo seu amigo Tae, surgiram vagas para a badalada e requisitada academia em Seul, que tem como nome Jeon’s Academy. Jimin eufórico corre para dar a notícia aos seus pais. No qual ficam com o coração transbordando de felicidade pela alegria do seu menino.
Tudo combinado com o Taehyung, Jimin deve estar em Seul na segunda-feira pela manhã como sem falta para a entrevista. No fundo, Jimin pede aos céus que ele consiga o emprego na academia para que assim possa ajudar finalmente quem sempre o amou e priorizou. Agora com uma pequena bolsa arrumada, Jimin deita-se para mergulhar no mundo de Morfeu, com pensamentos positivos para a nova etapa de sua vida.
…
No dia seguinte, Jimin já estava apreensivo. Em realidade ele estava com medo, mas não da viagem em si e muito menos referente a entrevista de emprego, pois já foi a tantas seja em seu bairro Saha-Gu ou bairros vizinhos, seu receio de viajar para tão longe tem nome e sobrenome Park Haru e Park Byung-hun, pois para ele seus pais são o seu mundo. Contudo seus pais não pensam da mesma forma e tratam logo de lhe tranquilizar.
– Meu filho, você sabe o quanto lhe amamos, não sabe? – Indaga a Sra Park abraça seu filho apertado a ponto de querer lhe transmitir calma, por isso ela segue – Você não só vai a Seul como irá conquistar tudo que almeja seja lá ou em qualquer canto desse mundo. Está prestando atenção ao que digo? – Jimin ainda agarrado a mãe só assente com a cabeça em positivo. Por cima do ombro de sua mãe Ji encara seu pai sentado na sua poltrona preferida.
Ele não resiste e se solta de sua mãe e vai para o colo do pai que lhe abraça e beija sua bochecha redondinha em seguida olha no fundo dos olhos mais lindos de seu filho e diz: – Não se preocupe meu bolinho sempre estaremos aqui pra você, sabíamos que esse dia chegaria. Lembra quando você pensou em fugir há cinco anos atrás, hum?! Por receio de que quando a gente descobrisse sua orientação sexual iríamos te expulsar de casa. E no final o que aconteceu? Byung-hun indaga ao filho, que com a voz embargada responde: – vocês me abraçaram apertado e disseram que independente de quem eu amasse sempre iriam me amar, me acolher e respeitar. – Sr Park então emendou, então nunca, mas nunca que iremos deixar de te amar por escolher viver seu sonho. Pense que sempre que a saudade apertar estaremos a um toque no celular ou você poderá voltar assim que quiser caso queira.
Jimin então enxuga as lágrimas, abraça seus pais e chama o táxi que irá lhe levar ao aeroporto.
…..
Jimin chega ao Aeroporto Internacional de Gimhae quase no prazo limite para pegar o avião, por isso foi se encaminhando apressadamente ao o local de embarque, mas antes de desligar o aparelho resolveu avisar ao amigo.
Eu:
Tae, já estou no aeroporto aguardando o chamado para o embarque.Teteco 🐯:
Meu Mochi estaremos lá para buscá-lo quando chegar aqui em Seul. Te desejo uma boa viagem.
🙏🏽💜Com um sorriso no rosto, daqueles que seus pais e amigo sempre elogiam por lembrar duas meias luas devido as bochechas comprimirem seus olhos, Park Jimin seguiu em busca dos seus sonhos.
.
.
.
.
.
.
.E aí, o primeiro capítulo enfim saiu!
O que acharam? Comentem muito para me deixar essa autora feliz!
Então vocês acham que Jimin irá conseguir realizar seu sonho quando chegar em Seul?!
Deixe aqui seu comentário a autora. 💕
Beijinhos da Bruh!
🥊✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação de Vizinho
RomansaPark Jimin é um garoto doce, tímido, muito esforçado e batalhador, sonha poder proporcionar aos seus pais uma vida melhor e conseguir trabalhar com o que ama, a dança. Jeon Jungkook, egocêntrico e rico vive uma vida corrida e sem apego, têm todos a...