Oi!
Eu tô envergonhada, ontem era o dia de postar, mas não consegui nem terminar o capítulo a tempo, eu achei que conseguiria entregar ao menos de madrugada e apesar de ter terminado ainda faltava a revisão e fui dormir, quase 3h da manhã para acordar antes das 5 horas.Enfim, só querendo me desculpar mesmo com vocês, que mesmo ansiosas não ficaram com cobrando.
Qualquer errinho que encontraram, relevem pois será corrigido posteriormente.
Votem e comentem muito, vocês alegram meu dia quando leio os comentários de vocês.
Tô me estendendo muito, então boa leitura.
A alegria de Min Yoongi durou até ele notar que seu voo ao Brasil durou pouco mais de quase 27 horas, sem falar que teve escala no Catar, antes de chegar em São Paulo.- Sinceramente, da próxima vez, você pode vir sozinho e eu só participo das reuniões por videoconferência.
- Agora, sim, esse é meu primo que conheço.
Jeon disse.
- Cara é muito tempo longe dos meus namorados.
Min Yoongi falou e depois bufou indignado.
Jeon então revirou os olhos, antes de falar:
- Como é ter dois para te atormentar?
- Eles não me atormentam, pelo contrário eles me completam.
Jeon pensou por um momento, então resolveu contar.
- Mandei uma mensagem ao Jimin.
Nessa hora, Yoongi parou de caminhar e encarou seu primo.
- O que você disse a ele? Não disse nenhuma besteira não, né?
- Eu só disse que estava saindo de viagem, mas que quando chegasse querer muito conversar com ele. Só isso.
- Hum... E vem cá, ele já te respondeu?
Yoon todo curioso perguntou.
- Não tive coragem de verificar.
Horas antes...
Jimin acordou bem-disposto, por isso decidiu que iria tomar um café bem reforçado, por isso além da sua salada de fruta de todo dia, hoje teria também Hotteok e Dalgona.
Por isso, correu ao banheiro para fazer sua higiene matinal, e tomar um banho, o loirinho optou por uma roupinha leve e foi colocar as mãozinhas para trabalhar em seu desjejum, após de tudo pronto Ji degustava do seu café, quando se recordou do seu celular, então foi buscá-lo e voltou para a cozinha, até que após verificar suas redes sociais se deparou com uma mensagem de um número desconhecido. Ao tomar um gole do seu Dalgona no momento em que lê a mensagem se engasgou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação de Vizinho
Roman d'amourPark Jimin é um garoto doce, tímido, muito esforçado e batalhador, sonha poder proporcionar aos seus pais uma vida melhor e conseguir trabalhar com o que ama, a dança. Jeon Jungkook, egocêntrico e rico vive uma vida corrida e sem apego, têm todos a...