Momento atual...
Chegando na Jeon's Academy, Jimin esperou seu mais novo Hyung estacionasse o carro para assim poder descer do automóvel.
- Aqui é muito bonito.
- Você precisa conhecer a parte interna daqui.
Sendo assim, Namjoon estende o braço indicando o caminho para o pequeno. Ao entrar na academia, Jimin se depara com um balcão da recepção e ao lado dele uma fileira de catracas estas que dão acesso a parte interna da academia, o ambiente é bem trabalhado nas cores cinza e preto. Apesar das tonalidades, o loiro achou o lugar bem amplo e moderno.
No balcão existiam dois laptops e uma moça de óculos e cabelo acobreado e curto estilo long bob. Está ao ver o Sr. Kim deu um belo sorriso. Mas, quando seus olhos notaram um certo loiro de belos olhos azuis, tratou logo de conhecer.
- Bom dia Sr. Kim, quem seria o anjo ao seu lado?
Jimin envergonhado abaixou a cabeça ao sentir seu rosto ruborizar.
- Esse rapaz Adrielly é o mais novo funcionário da Jeon's Academy.
Jimin então levanta a cabeça nesse momento e olha primeiro para Namjoon e depois para a moça que se chama Adrielly, ele se curva e levanta a vista agraciando a moça com seu belo sorriso.
- Prazer, me chamo Park Jimin.
- Prazer em te conhecer Jimin, me chamo Adrielly.
Então volta o seu olhar ao Sr. Kim e diz:
-Não é justo, Sr. Kim logo agora que tenho que retornar ao meu país, o senhor contrata um anjo para trabalhar aqui? Não é justo!
A moça fala tudo muito rápido e com o rosto entristecido. Mas notava-se que era um drama cômico. Tal ação faz com que tanto o Kim quanto Park sorriam.
-Você é de qual país?
Ji questiona ao notar que Adrielly apesar de falar fluentemente coreano, não possui traços asiáticos.
- Estou retornando ao meu Brasil, mas na realidade eu já nem sei mais se quero ir. Diz a moça com um dar de ombros.
- Não quero nem imaginar o motivo, viu! Retrucou Namjoon ao mesmo tempo que arqueava a sobrancelha.
- Sr. Nam, tem um anjo na minha frente e por ele tô quase desistindo de voltar para minha terrinha.
Jimin, que até então ouvia tudo calado, conseguiu ficar mais ruborizado. E Namjoon então decidiu pôr fim e dá um sossego ao rapaz.
-Adrielly, olha como você tá deixando meu saeng? Eu trouxe Jimin hoje aqui para conhecer a academia e após o tour trarei ele novamente aqui.
-Quero aproveitar que você ainda está aqui e assim poderá ensinar meu saeng a sua função à medida que os novos alunos queiram fazer uma matrícula e ele se familiarizar com os alunos que temos.
Kim explicou e então novamente orientou o caminho para que Jimin o seguisse, primeiro mostrou o ambiente da musculação, onde haviam várias esteiras e outros aparelhos disponíveis que estavam alinhados numa parede. A frente vários aparelhos de musculação. Um espelho em outra parede e aos pés desta parede vários pesos e halteres.
A seguir foi levado a conhecer o segundo andar da academia, Park conheceu as outras salas, duas salas de prática de Jiu-jitsu, três salas de prática de boxe, duas salas de taekwondo. Jimin notou também que havia sala de krav Maga. Mas o local tão esperado pelo loiro era a sala de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação de Vizinho
RomantizmPark Jimin é um garoto doce, tímido, muito esforçado e batalhador, sonha poder proporcionar aos seus pais uma vida melhor e conseguir trabalhar com o que ama, a dança. Jeon Jungkook, egocêntrico e rico vive uma vida corrida e sem apego, têm todos a...