TalibãChloe - eu sou sua mãe, tu sabe que pode falar tudo o que quiser comigo -
Talibã - aconteceu, mas não conta pro pai tá, ele fica muito feliz por conta da aposta, isso pode acabar com tudo -
Chloe - nisso eu concordo, essa aposta foi uma merda -
Alguém bate na porta e ela vai abrir, vou para a cozinha e faço um pão com mortadela.
Tava na larica.
Sento na mesa da cozinha e pego o meu celular.
H
elena_Santos.
Eu gosto do estilo dela, as vezes usa roupa larga, as vezes é Paty, fica linda em todos.
Ana - oii sobrinho - me viro vendo minha tia.
Talibã - eae - falo curto e ela estranha.
Eu tratava ela bem pra caralho, já fiquei com ela várias vezes enquanto eu tava com a Jana, eu e a Jana nunca namoramos, então não era errado.
Mas eu não queria que ela viesse logo agora, que tô quase conseguindo a Helena só pra mim.
Ana - nossa, nem um beijinho de boas-vindas? -
Talibã - não dá -
Ana - porque não? Eu sei que você quer - ela fala vindo pra cima de mim.
Saio da cozinha e vou para a sala, só ela que veio.
Antes eu tinha esse bagulho por mulheres mais velhas, agora já não.
Chloe - a Helena falou pra tu olhar o celular -
Meu celular tava carregando por isso nem mexi.
Pego meu celular e vejo que ela tinha mandando mensagem.
Pretinha 😍
- oii xuxu.
- credo, xuxu.
- não vem aqui em casa hoje?
Cola aqui gata -
- não tem muita gente? -
Tá bem dboa preta -
Desligo o celular vendo a mãe e a Ana conversar.
Minha mãe gosta da Ana, mas ela não gosta do fato dela já ter ficado comigo.
Sempre contei pra tia Val o que eu sentia pela Helena, mas mesmo eu não contando pra minha mãe, ela sempre sabia, deve ser por isso que a Helena é a preferidinha dela.