Helena.
Estou com enjôos a manhã inteira, vomitei tudo o que comi, nem sei mais o que fazer.
Th - eu compro o teste -
Helena - não precisa, se eu estivesse grávida já teria os sintomas antes -
Th - as vezes não - paro para pensar.
Helena - então vai lá, mas não fala pra ninguém, se não logo já vão espalhar para o morro inteiro - ele sai do quarto.
Hoje marquei unha para fazer, cílios, sobrancelhas, mas só vou se eu estiver melhor né.
Depois de meio dia tenho que ir trabalhar na escolinha.
...
Termino de arrumar o meu cabelo e me olho no espelho, estou melhor então vou ir trabalhar.
O teste deixei para fazer a noite quando eu chegar da escolinha.
Saio de casa, chego na escolinha um pouquinho atrasada, abro a porta da sala e as criancinhas já vem me abraçar.
Ajudo no desenvolvimento das crianças, como psicóloga não tem muito o que fazer aqui.
Professora - se anima mulher, até parece que quem precisa de psicólogo é você - dou um sorriso e tomo um gole de água da minha garrafinha.
Flor - oii tia - ela senta ao meu lado.
Helena - não vai brincar? -
Flor - não gosto dessas meninas -
Helena - mas você tem que fazer amizade com elas -
Flor - não quero -
Helena - e com os meninos? -
Flor - eles brincam de carrinho, não gosto disso -
Fico um tempo olhando as outras crianças.
Flor - eu quero ter um príncipe algum dia, igual o seu -
Helena - você não tem idade pra querer ficar namorado mocinha - ela sorri.
Flor - você vai ficar o dia todo com a gente? -
Helena - não posso, tenho que ir para as outras salas -
Flor - sabia que eu te amo - quase me emocionei.
Helena - eu também te amo pequena -
...
May - vai dar tudo certo filha -
Helena - tenho medo mãe -
May - olha pra mim, independente do resultado que der, eu e seu pai vamos estar contigo -
Termino de me arrumar e tiro uma foto no espelho.
Helena_Santos
Não vejo a hora de ter o talibã ao meu lado, depois da última mensagem que ele me mandou, meus dias se tornaram tristes.
Vou até o teste e vejo dois risquinho, sento no chão e começo a chorar.
Santos - olha pra mim - ele pega no meu queixo me fazendo olhar para ele - eu e sua mãe estamos contigo pra tudo minha princesa - vejo a minha mãe entrar no quarto.
May - vai dar tudo certo lelê -
Helena - não sei se vou ter forças para ir no baile semana que vem -
Santos - vou junto, aí fico de olho em você tá -
May - vamos ajudar a cuidar -
Helena - obrigado -
Santos - posso contar pro terror? -
Helena - acho melhor não, não quero que ninguém saiba ainda -
May - mas alguma hora vão descobrir -
Helena - quero que o talibã saiba primeiro -
Eu quero ter filhos, mas eu não queria nesse momento, mas mesmo assim não vejo a hora de ver a minha cria correndo pela casa.
Mas quero que o talibã esteja ao meu lado.
Eu tô me achando forte, pelo menos tô tentando, mas por dentro estou com uma dor enorme.
Respiro fundo e decido me levantar, passo um reboco na cara, eu que não ia sair com cara de choro.
Tô com tanta saudade de acordar e ver ele ao meu lado.
Não sei se vou ter forças para ir no baile semana que vem, no domingo tem baile, e na segunda vai ser a fuga.
Pego a chave da minha moto e saio de casa, eu nem comi antes de sair, parei em uma lanchonete no asfalto, pra comprar uma água, eu não estava com fome.
Tiro uma foto no espelho da porta e aproveito para postar.
Helena_Santos
_________________
Capítulo curtinho
No próximo faço mais grande.