Raissa
(Pra quem não lembra é a babá do Yago)
Acordo cedo, ainda bem que consegui um emprego, não aguentava mais minha mãe me incomodando por conta disso.Lobo - tá se arrumando pra que? Tu tá indo trabalhar, não para um desfile - meu irmão fala.
Paola - tem que se arrumar mesmo, o talibã é lindo igual o pai, você filha, é perfeita, consegue ele rapidinho - minha mãe fala.
Lobo - ele já namora com a Helena, você já viu ela? A Raíssa não tem chances -
Pego o meu celular e vejo os story da Helena, tão linda, realmente, não tenho chances, ela postou uma foto de biquíni, foi para a praia ontem com as meninas, o corpo dela é perfeito.
Eu sempre fui apaixonada pelo talibã, desde os meus nove anos.
Falando nele, segui ele no Instagram, ele nem me seguiu de novo.
Raissa - estou indo já - saio de casa.
Depois de uns quinze minutos chego em frente a casa da Helena.
Helena - oii Rai - ela me trata tão bem.
Raissa - oii Helena -
Helena - estou indo trabalhar já, o Yago está lá em cima dormindo - o talibã aparece sem camisa e beija ela que sai.
Fecho a porta e olha para ele que estava sentado no sofá assistindo jogo.
Talibã - tem café lá na cozinha se você quiser -
Vou para a cozinha, logo ele entra e lava a caneca.
Talibã - quer ajuda - fala pegando uma caneca que estava na prateleira, eu não alcançava.
Raissa - obrigado - falo ficando vermelha.
Ele sai da cozinha e eu termino de tomar o meu café.
Talibã - estou indo trabalhar, qualquer coisa liga -
Raissa - não tenho seu número, pode me passar? -
Talibã - então liga para a Helena - ele sai.
O talibã é bem estranho, as vezes responde grosso e as vezes é educado.
Vou para o quarto vendo que o Yago tinha acordado, ele já se acostumou comigo.
Tinha um camisa em cima da cama, pego sentindo o cheiro do talibã.
Raissa - bom dia neném - pego ele que ri.
Me apeguei tanto com esse menino em apenas em duas semanas.
Troco ele e dou um banho colocando uma roupa fofinha.
Desço as escadas e dou abacate pra ele comer, o menino ama frutas desde pequeno.
...
Helena - chegueii - fala entrando junto com o talibã.
Raissa - ele tá melhor hoje - ela pega ele do meu colo.
Ontem ele estava com um pouco de febre.
Helena - amanhã é dia do seu pagamento, pode vir às cinco? -
Raissa - claro -
Helena - já comeu? -
Raissa - ainda não -
Helena - ontem eu fiz um bolo -
Talibã - ficou bom amor -
Ela vai para a cozinha e volta com um pratinho de bolo.
Ela coloca o Yago no chão para brincar e senta no sofá pegando o controle do PlayStation.
Eles são um casal tão bonitinho, mas eu gosto tanto dele, mesmo ele me ignorando na maioria das vezes.
Helena - se liga comédia, arruma essa cara aí, só porque tá perdendo -
Talibã - também, tu é mó ladrona, tem nem como jogar - fala puto.
Helena - tadinho do meu princeso, tá todo irritadinho - ele beija ela, uma dorzinha no meu coração.
Raissa - tô indo já tá -
Vou para a cozinha e lavo o prato, saio da casa e vou para a minha.
Chego lá e meu irmão já fica me encarando.
Lobo - que cara é essa -
Raissa - nada -
Lobo - tu tem que parar de desejar homem dos outros -
Raissa - eu não quero o talibã, que merda, já falei - vou para o meu quarto.
Lobo - não é o que parece, ele é uma pessoa educada, não vai confundir educação com amor -
Raissa - você é chato em -
Lobo - só tô falando a verdade, poxa, conversei com você sobre não seguir o caminho da mãe -
Raissa - mas porque nunca sou eu? Eu queria ser igual a Helena, ela é linda, com um corpão - falo chorando.
Lobo - ela já me falou que te acha linda, tu ainda tem dezeseis anos, tu não precisa querer as coisas antes do tempo -
Raissa - eu fico pensando se algum dia alguém vai me querer, eu sou muito magra, não gosto do meu cabelo enrolado -
Lobo - seu cabelo é lindo, nossa avó tinha o cabelo igual o seu, e era a mais desejada de onde morávamos, tu lembra né? E seu corpo é perfeito - ele me abraça- vai dormir que já está tarde -
Deito na cama, ele apaga a luz e fecha a porta.