Helena.
Alguns anos depois...
Helena - feliz ano novo amor - falo beijando ele.
Ele tá tão feliz, imagina quando souber que eu tenho uma surpresa pra ele e pra vocês.
É tão bom a sensação de ano novo, um novo ciclo, novos objetivos, nova rotina...
Fico pensando como seria se eu decidisse que não iria mais voltar para o morro, é aí que a gente entende que os caminhos já estão prontos, o que define pra onde você vai, é a sua escolha.
Vou dar um pequeno spoiler pra vocês, estou grávida, novamente, não foi planejado, até porque eu nem queria mais filhos, mas mesmo assim eu e o talibã estamos muito feliz.
Depois que nos casamos, a nossa vida mudou, para melhor, parece que criamos mais maturidade sabe, pelo fato que antes era só terminar e um seguir o seu caminho, mas agora da mó b.o pra se separar e nos amamos, não tem o porquê disso.
...
Fico de frente pra ele, já sei o sexo do bebê, mas ele não, foi eu e a Yumi na ultrassom.
Talibã - porque tá com isso? -
Helena - vou revelar o sexo do bebê -
Talibã - tá bom, mas não era mais fácil falar? -
Helena - quero que seja algo emocionante pra tu -
Talibã - tá bom, quer ajuda? -
Helena - eu consigo - eu estava com aquele negócio de fumaça.
Coloco no chão e abro a janela para ventilar.
Talibã - caralhooo, falei que era menino - fala quando vê a fumaça azul - amor tu se enganou - fala vendo a rosa saindo logo depois - começo a sorrir.
Estou tão sensível que já estava chorando.
Talibã - como assim amor? -
Helena - tô grávida de gêmeos -
Talibã - que bom amor - me abraça vendo eu chorar - daí só vai faltar mais um para completar os cinco.
Helena - e se a gente não der conta? -
Talibã - fica de boa amor, vai dar tudo certo, a gente consegue, você sabe que a Soso e o Yago ajudam -
Helena - já foi difícil pra mim ter um a cada ano, imagina dois, um atrás do outro- falo chorando mais ainda.
Talibã - vou estar lá contigo amor -
Helena - como vão ser os nomes? -
Talibã - Anny e o Igor -
Helena - gostei, Anny a gente já tinha escolhido antes né? -
Talibã - sim, mas aí a gente esqueceu -
Helena - tô com dor nos meus pés - sento na cama.
Talibã - faço uma massagem -
É cansativo ficar de pé por muito tempo durante uma gravidez.
Fico olhando ele massageando meus pés, tão fofinho.
Talibã - quero comprar aquela boneca que a Soso quer -
Helena - mas é bem cara -
Talibã - tenho dinheiro amor, quero comprar umas coisinhas pro Yago também, faz tempo que ele me pediu uns negócios pra jogar bola -