79

1.9K 136 16
                                    

Helena

Hoje quando acordei, o talibã já tinha saído com as crianças, sem nem me avisar.

Pego o meu celular e vejo a foto que ele postou.

Gm_talibã

O Yago não gosta muito de tirar foto, já a Soso não pode ver uma câmera que já faz pose

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Yago não gosta muito de tirar foto, já a Soso não pode ver uma câmera que já faz pose.

Aproveito para levantar e arrumar a casa, com a Soso em casa é difícil, tem que ficar de olho nela toda hora.

É como vi em alguns vídeos do tik tok, o segundo filho só não veio primeiro, porque seria o último.

Para quem não entendeu: o segundo filho sempre dá mais trabalho.

Talibã - cadê minha preta? -

Soso - peta -

Cruzo os braços e fico encarando ela que ri.

Helena - é mamãe -

Soso - peta -

Talibã - respeita sua mãe Sofia -

Helena - daqui alguns dias já é aniversário de uma princesinha -

Soso - Soso -

Talibã - se ela se comportar né, porque ultimamente tá difícil -

Yago - pai, quero jogar bola -

Talibã - pega a bola e vai lá pra fora, logo chego lá -

Helena - onde vocês estavam? -

Soso - desenho - fala apontando para o talibã.

Talibã - levei eles na padaria, na pracinha e fui fazer uma tatuagem - ele vira o pescoço mostrando o meu nome tatuado.

Helena - mentira amor - falo chocada.

Talibã - eu te amo minha princesa, e logo mais vamos nos casar, tenho certeza que vai ser você para o resto da minha vida - abraço e beijo ele.

Helena - vou fazer uma com o seu nome também - falo vendo a Soso correndo atrás da safira.

Talibã - pode ser em baixo daquela que tu tem na bunda -

Helena - não vou tatuar seu nome na bunda -

Talibã - porque não? Eu iria gostar -

Helena - vou escolher o lugar ainda -

...

Talibã - vai sair? -

Helena - não - falo passando o Gloss

Talibã - então tá se arrumando pra que? -

Helena - pra postar foto e ir dormir -

Talibã - vai ficar gatona - fala deitando na cama.

Termino de me maquiar e posiciono o celular na ring light para gravar vídeos.

Tô famosinha no tik tok, fiz um vídeo mostrando minha maquiagem no meu daily, estava dias sem postar.

Talibã - eles dormiram já - fala me encarando.

Helena - que bom né -

Talibã - vem fazer outro filhinho -

Helena - espera eu gravar um vídeo bom-

Talibã - espero -

Gravei um monte de vídeo, mas só postei um, não gostei de quase nenhum, o talibã ficava me olhando gravar todos e ficava me ajudando com a opinião dele.

Talibã - vem cá minha pretinha - apago a luz e vou até ele sentando em seu colo - saudade de ver aquela tatuagem -

Helena - tu viu ontem -

Talibã - mas já me esqueci como é -

Helena - te faço lembrar -

Ele tira a parte de baixo da minha calça, mudo a posição ficando por baixo, ele arrasta a minha calcinha para o lado e some no meio da coberta.

Sinto seus dedos entrarem e saírem, logo sentindo sua língua quente entrar em contato.

Coloco o travesseiro na minha cara para abafar os gemidos, vejo ele sorrir quando percebe que eu já estava molinha, gozo e ele muda as posições.

Pego seu pau e faço movimentos para cima e para baixo, começo passando a língua e depois colocando na boca, não demorou muito para ele gozar.

O talibã pega uma camisinha e coloca, coloco seu pau dentro de mim e começo a me movimentar enquanto ele chupava meu pescoço, eu já estava imaginando que ficaria marcado.

Ele começa a chupar meu peito enquanto apertava o outro, gozo e ele também.


VIDA LOKA Onde histórias criam vida. Descubra agora