Yara.
Yara - pode deixar que eu faço isso - falo para a minha mãe.
Cecília - você trabalha o dia inteiro e ainda quer fazer as coisas quando chega em casa, descansa menina -
Yara - você sabe que não me importo por isso -
Minha mãe não está muito bem de saúde, então parou de trabalhar, tenho dois trabalhos, um eu trabalho nos dias de semana e no outro nos finais de semana, é cansativo, mas me ajuda bastante.
Quero dar muito orgulho pra minha mãe, porque sei o quanto ela se incomodou comigo a um tempo atrás, eu saía para festas, ficava com todos, até meu pai morrer, foi isso que acabou comigo.
Minha família não era perfeita, nenhuma é, mas eu amava o quanto a gente era unidos, eles acordavam cedo para trabalhar, com o objetivo de me dar do bom e do melhor, e no fim, eu caí no mundão.
No tempo que eu ficava com o talibã, durou um mês, conheci ele pela Yumi, minha primeira conversa com ele foi quando eu queria entrar para o tráfico, ele abriu minha mente, agradeço todos os dias por ele ter me mostrado que esse não era o melhor caminho.
Eu gostava dele, mas vi o quanto ele gosta da Helena, eles são tão lindos juntos, não só eu, mas todos nós sabemos o motivo dele ser tão apaixonado nessa mulher, ela é perfeita.
Vou para o meu quarto e tomo um banho demorado, lavei o cabelo hoje.
Saio do banheiro cantando, tava tocando MC Hariel, tem melhor?
Meu celular acende a tela mostrando que tinha chegado mensagem.
WS
- eae gata
Oii -
- tá afim de dar uma volta?
Pra onde? -
- sla pô, tu que sabe.
Passa aqui às sete -
- tu que manda gata.
Desligo o celular, eu nem sabia que tinha o número desse menino.
Ele é bem iludido, fiquei sabendo que tava dando em cima da Helena, é bem novinho também, mais é um gato.
Seco o meu cabelo e como estava perfeito nem fiz chapinha.
Fiz uma maquiagem bem simples, nem sei o porque estou me arrumando tanto pra ver um menino que tem idade para ser meu irmão.
Coloco uma calça jeans e um cropped branco de uma manga só.
Passo meu perfume e meu desodorante.
Saio do quarto e minha mãe me olha.
Cecília - que cheirosa - me aproximo dela.
Yara - vou sair tá, logo tô aí, prometo que volto cedo -