80

1.9K 125 7
                                    

Helena

Hoje é aniversário da Soso, acordei cedo para arrumar as coisas, tá ficando tudo do jeito que ela pediu.

Helena - bom diaa minha princesa - falo entrando no quarto dela.

Soso - dia - fala coçando os olhinhos.

Helena - feliz aniversário meu amor -

Soso - bigadu -

Helena - mamãe fez as comidinhas que você gosta - ela sorri - mas antes vamos lavar esse rostinho - pego ela no colo e vou para o banheiro, lavo o rosto dela e desço as escadas.

Talibã - cadê a minha princesa que tá fazendo dois aninhos hoje -

Soso - eu -

Talibã - você mesmo - ele pega ela no colo.

Soso - bola - fala apontando para os balões pendurados pela casa.

Helena - vamos lá comer - o talibã coloca ela no chão e ela sai correndo para a cozinha.

Yago - mamãe - olho para ele que mexia no celular - eu queria comer chocolate com morango -

Helena - já tomou café da manhã? -

Yago - não -

Helena - come, depois a mamãe faz pra você ta bom? -

Yago - tá - ele sai correndo para a cozinha.

...

Arrumo ela toda bonitinha, ela insistiu em um vestido branco, falou que queria se vestir igual eu, tudo isso porque ela foi junto quando fui escolher o vestido de noiva.

Soso - pincesa - fala apontando para o espelho.

Helena - princesa da mamãe -

Soso - do papai e do mano -

Helena - sim, deles também - me levanto.

Soso - mãe - ela aponta para o laço.

Helena - calma aí filha - vou para o banheiro e pego um glitter que ela gosta de passar no cabelo.

Costumo passar em dias importantes só, porque é difícil de tirar.

Faço um penteado lindo nela e coloco uns lacinhos brancos para combinar com o vestido, ela tem uma coleção de laços.

Soso - maquiagem -

Helena - você é muito nova para passar maquiagem - ela cruza os braços - vem cá- passo um batom rosa daqueles de crianças mesmo.

Helena - ó papai como a Soso tá linda - falo vendo o talibã entrar no quarto com o Yago que estava todo bonitinho.

Talibã - tá linda princesa -

Yago - não gostei do meu cabelo -

Helena - porque não? -

Yago - tá lambido -

Helena - tá lindo meu amor, vem cá, quero ver se você tá cheiroso - puxo ele e começo a cheirar escutando ele rir.

Yago - faz cócegas -

Helena - seu amiguinho vai vim? -

Yago - acho que sim, podemos jogar play?-

Helena - pergunta para o seu pai - passo um perfume de neném na Soso.

Talibã - pode, mas na hora do parabéns quero vocês lá -

Yago - no meu aniversário vai ter uma festa como essa? -

Talibã - sim, do jeito que você quiser -

...

Em um dia vocês estão namorando, aproveitando a vida, saindo para se divertir, fazendo festas, mas no outro, vocês já tem dois filhos, estão prestes a se casar.

Sempre tive medo de ser mãe, achei que eu não conseguiria aguentar a responsabilidade, mas consegui, e estar construindo a minha própria família me traz uma grande felicidade.

Só acho que o Yago não está recebendo tanta atenção quanto a Soso, ela é pequena e vive querendo a nossa atenção só para ela, o Yago já tá quase com cinco anos, meu menino tá crescendo tanto, ele não gosta que a gente fique atrás dele o tempo todo, a fase da rebeldia, mas ainda está muito cedo para entrar nessa fase.

Fico olhando a Chloe, tava bem triste, amanhã faz não sei quantos anos que ela perdeu um filho, o terror se sente culpado até hoje, tanto que nem veio hoje.

Chloe - acho que já vou indo, qualquer dia você passa lá em casa para pegar o presente dela - ela se levanta.

Helena - tchau sogrinha - ela sorri e vai até o Yago e a Soso.

Yumi - o que foi que tu não para quieta - fala para a Yara.

Mari - conta a fofoca amiga -

Yara - tô grávida - que susto.

Helena - parabéns - dou um abraço nela.

Yara - eu tô insuportável, meu humor muda toda hora -

Yumi - hormônios -

...

Hoje o dia foi bem cansativo, para fazer a Soso dormir foi fácil, brincou bastante hoje.

O talibã deita ao meu lado e beija o meu rosto.

Talibã - a gente vai ter mais filhos amor?-

Helena - eu acho que só os dois está bom, mas se caso vim mais um, vai ser bem-vindo -

Taliba - sabe o porque o WS tava mó bobo hoje? -

Helena - Yara tá grávida -

Talibã - que bom, eles já estavam querendo fazer tempo -

Helena - sim -




VIDA LOKA Onde histórias criam vida. Descubra agora