28

3.6K 208 17
                                    

Helena.

Trabalhei só até o meio dia, cheguei em casa, comi rápido e já peguei o celular.

Xuxu🤌🏼

- eae pretinha.
- não vou poder ir aí hoje, mó b.o pra resolver.

Oii xuxu -
Podemos nos falar por ligação 😉 -

- por mim tudo bem, se tiver pelada melhor ainda 😏.

E se eu te falar que tô sem nada 🤷🏼‍♀️ -

- 🫣

🔥-

Eu gosto de falar com o talibã por causa disso, ele entra na onda das doideiras.

Sou uma pessoa que gosta de ficar usando emoji a cada mensagem que mando, podem achar estranho, mas acho daora.

Ele começa a me ligar e seu sorriso desaparece ao me ver com roupa, dou risada da cara dele que fica mó puto.

...

Ficamos em ligação por uma hora, mas aí uns caras chegaram pra conversar com ele.

Conversei com a Yumi, Mari, th, com meus pais e com a Chloe, foi a melhor sensação que tive.

Aproveitei e postei uma foto no Instagram, mas é claro que bloqueei o Jean.

Instagram

Helena _Santos.

Eu tava tão gata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tava tão gata.

Alguem bate na porta, vou correndo abrir achando que é o talibã que me fez uma surpresa, mas no final é só a Kamila mesmo.

Helena - oii Kamila - abraço ela.

...

Já estava tudo pronto para quando o Jean chegar, mas quando ele abriu a porta já notei a raiva pela sua cara.

Jean - sai Kamila, preciso conversar com a Helena -

Agora fudeu bem fodido.

A Kamila me abraça e sai.

Helena - o que foi amorzinho? - recebo um tapa e coloco a mão sentindo meu rosto arder.

Ninguém nunca me bateu, a que ponto cheguei?

Helena - porque você fez isso? -

Jean - para de se fazer de sonsa menina, tu sabe muito bem o que fez -

Helena - eu juro que não sei -

Jean - tava postando foto porque - ele me dá um soco.

Helena - para com isso, por favor - falo já chorando.

Jean - de quem tu pegou esse celular? -

Helena - foi o seu -

Ele sempre deixa o celular em casa, então alguém que me segue mostrou pra ele, mas minha conta é privada, poucas pessoas seguem.

Vou para o banheiro e faço um curativo para o meu rosto.

Ele usa vários anéis, e isso doeu pra caralho.

Deito na cama, eu não tava conseguindo parar de chorar.

Se eu tivesse deixado o medo de lado e falasse tudo o que eu sentia pelo Gael, talvez agora eu não estaria passando por tudo isso.

A culpa é toda minha, foi pura irresponsabilidade colocar um homem que conheci em três dias dentro da minha própria casa.

Se eu sair dessa viva, não vou nem querer entrar nessa casa, o tanto de lembranças ruins que se formou, em menos de quatro semanas.

Eu tô com tanta saudade da minha mãe e do meu pai, se pelo menos eu tivesse coragem pra falar tudo o que tá acontecendo dentro dessa casa.

O talibã me faz sentir mais forte, ele sempre me mostra que sou capaz de fazer as coisas e sei que se ele falar o que é pra mim fazer, eu vou ter coragem.

Jean - gatinha -

Olho para ele com medo.

Jean - não fique com medo de mim -

Helena - é difícil -

Jean - desculpa tá, eu agi sem pensar, mas você sabe que não quero você tendo contato com essa gentinha, você é minha agora, não quero dividir -

Helena - mas é a minha família -

Jean - você só tem tempo pra mim agora, só vai ser eu e você, tá bom? - concordo.

Que cara psicopata, e depois falam que as mulheres são surtadas.

É agora que vou ter medo dele.

Jean - vai trabalhar amanhã? -

Helena - sim e vou ficar até tarde -

Jean - tá então, aí eu fico em casa te esperando -

Helena - boa noite -

Jean - boa noite gostosa -

Eu sinto nojo quando ele fala assim comigo, mas me sinto tão gostosa quando o talibã fala assim.

VIDA LOKA Onde histórias criam vida. Descubra agora