Talibã
É hoje o dia em que vou pedir a Helena em namoro.
Comprei até uma aliança, minha mãe que me ajudou a escolher.
Eu e a Helena estamos uma semana sem conversar, eu vi ela ficando com um homem e ela me viu ficando com uma menina.
Doeu, mas não tínhamos nada, até agora.
Minha mão tá suando, isso que nem tá muito calor, já me olhei no espelho um monte de vez para conferir se eu estava bonito.
Depois do dia em que a pretinha me deu aquele colar eu nunca tirei, e ninguém me perguntou o porquê desse colar.
Respiro fundo e bato na porta, escuto passos, mas fico paralisado quando vejo um homem abrir.
Talibã - quem é você? - que eu saiba não pediram autorização para deixar alguém entrar.
- sou o namorado da Helena - senti uma pontada no meu coração, isso nunca tinha me acontecido antes.
Talibã - tem certeza? -
Helena - que foi Jean? - ouço a voz dela - oii talibã -
Talibã - eae -
Helena - quer entrar? - o homem olha com cara feia pra ela - é... Na verdade a gente já tá saindo, mas qualquer dia você pode vim - ela ainda estava com o colar que eu dei para ela, e na sala ainda estava o vaso de flores.
Talibã - não, de boa pô - subo na moto e vou para casa.
Entro em casa no puro ódio, vou para o quarto, guardo a caixinha na gaveta e me jogo na cama.
Bolo um baseado e acendo pondo na boca.
Chloe - filho, tu tava tanto tempo sóbrio -
Talibã - tô com vontade de ficar sozinho -
Chloe - vou ficar com você -
Talibã - esse cheiro faz mal para o bebê -
Chloe - mas também faz mal para o meu outro bebê - ela se refere a mim.
Eu sempre brigo com ela quando ela me chama assim, mas no fundo eu gosto.
Chloe - a may me contou que ela tá namorando, mas logo acaba filho -
Talibã - se ela me amasse ia namorar comigo e não com outro -
Chloe - tenta conversar com ela e entender o lado dela -
Talibã - quero que ela se foda -
Chloe - tu que sabe - ela começa a tossir.
Talibã - mãe, sai esse cheiro não vai fazer bem -
Chloe - vou fazer um pudim, sei que você gosta -
Talibã - eu te amo -
Chloe - eu também te amo meu menino -