54

2.4K 170 16
                                    

Helena

Cinco meses depois.

O meu menino tá crescendo rápido, está com sete meses já.

As atualizações sobre o talibã e eu é que não voltamos, tá rolando uma história por aí que ele vai assumir a Jeiza, aquela mulher filha do novo aliado do talibã.

Estou morando com a minha mãe por um tempo.

May - você deveria ir - fala me vendo passar o café.

Helena - não estou afim de encontrar ele com a nova mulher -

May - deixa ele pra lá Helena, larga de ser boba, olha o tanto de homens que tem por aí -

Helena - mas querendo ou não ele sempre vai estar na minha vida, temos um filho juntos, vai ser difícil esquecer - coloco o café na caneca.

Até agora ele mandou a Chloe vim buscar o Yago, ele não veio pessoalmente.

Fiquei com raiva dele, um dia depois daquele baile, a Mari contou que viu ela entrar na boca e depois, sair acompanhada dele.

May - as vezes penso que vocês ainda vão voltar -

Helena - acho que não -

Eu só queria que ele terminasse comigo normal, sem ter que arrumar uma desculpa, ainda mais essa que tinha gente atrás de mim, se eles quisessem já tinham vindo, mas já se passou cinco meses e nada aconteceu.

A porta se abre e o Th e a Mari entram.

Mari - tem baile hoje, e nós vamos -

Helena - vamos? -

Th - sim -

Helena - tenho que cuidar do meu filho - arrumo uma desculpa.

May - já te falei que cuido dele -

Helena - acho melhor não... -

Mari - vai sim -

Th - as dez passamos aqui, quero tu gatona fia -

...

Eu já estava pronta, até que me animei um pouco.

Estou viva, preciso aproveitar minha vida, e não vou conseguir esquecer ele só trancada em casa.

Instagram

Helena_Santos

Helena_Santos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
VIDA LOKA Onde histórias criam vida. Descubra agora