00' prólogo

1.7K 123 7
                                    

MARIA LUIZA ANTONELLI

Eu estaria mentindo se dissesse que nos últimos meses as coisas não estavam difíceis para mim.

Particularmente, pra mim sempre foi extremamente difícil me enturmar e conseguir fazer amigos. E depois de adulta, parece que as coisas apenas pioraram.

Claro, você sempre vai ter aqueles colegas que vão te chamar pra beber e fazer coisas do tipo, mas a realidade é que eles nunca estariam ali nos dias ruins.

Já faziam seis meses que eu tinha me mudado da região onde eu cresci, e também faziam seis meses que eu tinha terminado um relacionamento de mais de um ano.

Dizem que o amor é cego, e eu concordo, mas não em questão de beleza, e sim em questão de você passar a aceitar coisas que você julgava e quando via de fora achava horrível.

Quando eu comecei a namorar, perdi quase todas as amizades que eu já nem tinha. Eu não podia sair, não tinha total controle das minhas redes sociais e estava sendo privada de viver minha vida.

E o que me surpreende ainda mais, é pensar que se eu não tivesse me mudado, ainda estaria na mesma situação. Quando nós terminamos, foi em paz, mas após o término eu passei a descobrir diversas coisas que aconteceram durante nosso relacionamento, e desde então ele está bloqueado em todas as minhas redes sociais e nunca mais nos vimos.

Agora, eu moro sozinha no interior, Cabo Frio, e trabalho como modelo para me sustentar. Também faço allgus trabalhos para a internet.

Já faziam alguns meses que eu estava pensando nisso, e toda vez que eu pensava no quanto eu queria a Jade aqui comigo, eu pensava em viajar para São Paulo.

E finalmente essa viagem iria acontecer.

Jade havia me convidado para assistir o interestadual e passar aquela semana com ela.

Eu fiz tudo que podia, e tinha conseguido ficar livre para conseguir ir. A única coisa que Jade não esperava, é que eu chegaria no início do mês de março e só iria embora no final dele.

Eu mal podia esperar para embarcar.

𝐂𝐎𝐑𝐍𝐄𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓, Jotape McOnde histórias criam vida. Descubra agora