15' convite

765 77 23
                                    

Como de costume em uma manhã de segunda feira em São Paulo, a tropa da vents estava reunida para gravar, analisar e aprovar conteúdos.

Mas daquela vez algo especial aconteceria.

— E aí, rapaziada, vou perguntar um bagulho sério. — Ventura começou e logo todos começaram a prestar atenção nele.

— Solta a boa, padrinho. — Jotape falou.

— Vocês sabem que a gente tava na busca de expandir a marca de roupas, e pra isso nada melhor que modelos novos e uma agência pra administrar isso melhor. Então, a gente decidiu que vamos convidar alguma agência e algumas modelos pra contribuir nisso.

— Que chave! Mas achei meio ofensivo já que eu sou um ótimo modelo. — Barreto brincou.

— Ó, se vocês tiverem alguma amiga pra me recomendar, falem, porque quero alguém de confiança.

— Eu tenho! — Barreto disse. — Vou te mandar o insta dela depois.

— Pode pá.

Thiago falou mais algumas coisas e saiu da sala.

Barreto enviou o Instagram de Maria Luiza para ele e disse que a agência estava na bio dela. Não sabia se daria certo pelo fato de que a agência ficava em Cabo Frio, mas não custava tentar.

— Quem que cê recomendou? — Jotape perguntou curioso.

— Uma amiga de Itaqua. — enrolou.

— Ata... eu ia falar da Malu, mas sei lá, desisti.

— Seloco, acho que a Malu nem aceitaria, tá mó suave lá no Rio. — disse e o amigo suspirou.

Já era tarde no Rio de Janeiro, o dia estava quente como de costume, e também como de costume, Maria Luiza estava na agência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era tarde no Rio de Janeiro, o dia estava quente como de costume, e também como de costume, Maria Luiza estava na agência.

— Meninas! — Victoria, dona da agência chamou as garotas.

Vic fazia o máximo pra ser próxima das garotas, então desde que assumiu o cargo, estava na agência quase sempre e tentava manter uma ótima relação com todas as garotas.

Ela era uma grande amiga de Maria Luiza.

— A agência recebeu uma proposta incrível! — Victoria disse sorrindo e as garotas se entreolharam confusas. — Bom, incrível para nós e quem topar fechar com a gente nessa nova jornada.

— Tô curiosa! — uma das modelos disse.

— Não sei se vocês conhecem um tal de Thiago Ventura, mas ele tem uma marca de roupa, além da tropa deles, que eu não entendi muito bem o que significa sendo sincera. — soltou uma risada. — A gente recebeu um convite pra administrar e modelar pra essa marca! — disse e as garotas bateram palmas.

— O Thiago Ventura não é de São Paulo? — uma das garotas perguntou.

— Exatamente! E é aí que nós chegamos em um ponto mais sensível. Vamos mudar para São Paulo.

𝐂𝐎𝐑𝐍𝐄𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓, Jotape McOnde histórias criam vida. Descubra agora