Já haviam se passado alguns dias desde a bda oito anos, e agora Jotape e Malu estavam se arrumando para o futebol em comemoração a batalha.
Teriam diversos convidados, até mcs que não estavam lá no dia estariam.
O que Maria Luíza não sabia, é que já faziam alguns dias que Jotape estava planejando pedir a garota em namoro oficialmente. E o dia do pedido tinha finalmente chegado.
Malu iria dirigindo até a quadra, eles dariam carona apenas para Barreto, Bask e Carla Sol, já que Guri e Jade ainda estavam em Ribeirão Preto.
— Sei nem o que o Bask tá indo fazer lá, sabe nem chutar uma bola. — Jotape brincou.
— Vou chutar a sua bola, seu viado. — ele rebateu arrancando risadas.
— E o Barreto? Não sabe nem jogar basquete, futebol piorou! — Malu falou.
— Sempre sobra pra mim, né? Eu tô indo ver os mcs que eu não vejo normalmente, sua bruxa! — ele disse e Malu riu.
— Barretinho vai ficar com a gente assistindo, né? — Sol perguntou.
— Vou!
Finalmente eles haviam chegado na quadra que tinham marcado, tinham tantas pessoas lá que era quase impossível cumprimentar todos.
Tinham bebidas e estavam preparando churrasco, já tinham dois times jogando contra e Jotape não demorou muito pra entrar no próximo time que jogaria.
Seu plano já estava todo arquitetado, tinha conversado com Jaya e ele ajudaria no plano.
Bask, Carla Sol, Barreto e Malu estavam sentados perto da quadra, comendo e assistindo Jotape entrar em campo.
Ele fez um gol, Alva gravou ele fazendo um "M" pra câmera e ele foi até a grade, Malu correu até ele e eles deram um selinho.
Ela voltou pro seu lugar e eles continuaram "assistindo" o jogo tranquilamente.
Entre aspas pois eles estavam mais conversando do que assistindo o jogo.
Maria Luiza só prestou atenção quando ouviu um barulho e apenas enxergou Jotape caído no chão.
Jaya tinha dado um carrinho nele, o fazendo praticamente voar e cair no chão.
Malu arregalou os olhos e se aproximou da grade, achou que ele ia levantar e voltar a jogar, como já tinha acontecido. Mas o garoto continuou no chão, começaram a se ajuntar perto dele e aparentemente ele não acordava.
Maria Luiza abriu o portão e foi correndo até ele, Barreto e Bask vinham logo atrás.
— Jota!? — agachou perto dele o balançando. — Para de graça, por favor.
— O que aconteceu? — Barreto perguntou.
— Viado nem foi na intenção, não sei se ele bateu a cabeça, foi muito rápido. — Jaya disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐑𝐍𝐄𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓, Jotape Mc
FanfictieMaria Luiza, nascida e criada no Rio de Janeiro, cometeu uma das maiores loucuras da sua vida quando decidiu largar sua vida no rj e passar um mês em São Paulo para conhecer sua melhor amiga pessoalmente e de brinde presenciar um evento de batalha d...