07' desfile

1.1K 93 19
                                    

Malu e Jotapê dormiam abraçados, até Jotape acordar com o celular de Maria Luiza tocando. O telefone tocava alguma música da mc luanna que ele ainda não tinha reconhecido.

— Amor... — chamou. — Luiza. — balançou ela.

— Oi? — respondeu ainda sonolenta.

— Seu celular tá tocando.

— Ai que inferno. — disse se levantando e atendendo o celular.

— Maria? É a Carla. — disse assim que a garota atendeu, e ela despertou na hora.

— Oi, tá precisando de mim?

— Você ainda está em São Paulo, certo? — perguntou e a garota murmurou uma confirmação. — Você disse que estaria disponível caso precisássemos, e ainda hoje vamos ter um desfile de uma nova coleção da marca aí em São Paulo, uma das modelos ficou doente e não vai conseguir ir.

— Entendi, você quer que eu vá no lugar dela?

— Exatamente, o desfile começa às quatro da tarde, você precisaria ir pra lá agora.

— Claro, onde fica?

— Zona Leste de São Paulo, vou te mandar o endereço.

— Tá... Não prometo chegar tão rápido, tô em Guarulhos.

— Sem problemas, quando chegar lá procura a Helena.

— Beleza.

— Obrigada, Malu, já me manda seu pix no privado que vou te transferir depois. — disse e desligou a ligação.

— Quem era? — Jotape perguntou ainda deitado.

— Minha "chefe". — fez aspas com a mão. — Me encaixaram em um desfile. — levantou da cama.

— Vai desfilar aonde? — perguntou curioso, começando a se levantar também.

— Na Zona Leste, não sei o endereço direito, mas vou ter que ir.

— Que chave! Posso ir? — perguntou e a garota soltou uma risada.

— Tá falando sério? — ele afirmou com a cabeça. — Nem seu você quisesse muito, nesses desfiles normalmente só entram as modelos e os convidados.

— Carai', só porque eu fiquei animado pra te ver desfilando.

— Quem sabe algum dia... agora vou colocar minha roupa porque tenho que correr.

Ela entrou no banheiro com suas roupas e se trocou ali mesmo, ajeitou sua trança rapidamente e saiu do banheiro indo pegar seu celular.

Jotapê estava sentado na sala.

— Que isso, doida? Vai embora sem nem me dar tchau? — disse vendo ela indo até a porta.

— Preciso correr!

— Você nem sabe onde fica a estação. — disse colocando sua camisa.

— Sei lá... eu dou um jeito.

— Vou até lá com você. — disse ela sorriu.

Eles foram caminhando em passos longos até a estação, que ficava há aproximadamente quinze minutos do condomínio de Jota.

— Me avisa quando chegar lá, tá? — Jota falou.

— Pode deixar, lindo. — disse e o deu um selinho demorado.

— Tchau! — se despediu e ficou observando a garota entrar no trem.

— Tchau! — se despediu e ficou observando a garota entrar no trem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐂𝐎𝐑𝐍𝐄𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓, Jotape McOnde histórias criam vida. Descubra agora