08' sequestro

1.2K 93 31
                                    

Após uma noite de muita frustração e choro, Jade e Malu já estavam acordadas, a de cabelos pretos fazia um miojo enquanto a de cabelos crespos bolava um baseado.

— Como tá o seu pé? — a amiga perguntou.

— Doendo. — riu fraco. — Mas o que dói mais é meu coração quando eu lembro a vergonha que eu passei.

— Sabe que não foi sua culpa né? Foi irresponsabilidade da equipe. — disse, colocando o macarrão no prato.

— Eu sei, mas não deixo de me sentir um lixo. — terminou de bolar o beck, ouvindo a campainha tocar.

— Jota? — Jade questionou, vendo a garota levantar e a entregar o baseado.

— É, ele disse ontem que ia passar aqui pra nois' fofocar. — deu de ombros, sorrindo.

— Desculpinha pra te ver. — Jade sorriu maliciosa, colocando o baseado na orelha.

Malu não a respondeu, apenas saiu da cozinha, indo atender Jotapê.

— Oi! — sorriu assim que viu o garoto. — E aí, Brennuz! — disse e fez um toque com o de black assim que reparou em sua presença.

— E aí, parceira, suave? A Jade tá aonde?

— Tá na cozinha.

— Valeu, vou lá domar a fera.

— Oi, linda. — Jotape a deu um selinho e abraçou sua cintura.

— Você é muito fofoqueiro! — soltou uma risada e fechou a porta.

— Na verdade eu sou fofoqueiro e oportunista. Vim te sequestrar pra sair comigo.

— Osh, e quem te disse que eu vou? — cruzou os braços e logo soltou um sorriso. — Vamo' lá pra cima pra eu me arrumar enquanto te conto a fofoca.

Eles passaram direto da cozinha, vendo Jade e Brennuz conversando e subiram pro quarto.

— Ok, agora a gente vai fazer algo muito íntimo. — a garota disse e ele franziu o cenho.

— Mais íntimo que sexo?

— Muito mais! — disse e ele soltou uma risada. — Vou tomar banho e você vai ficar sentado lá ouvindo a fofoca.

— Nossa, que honra ein! To me sentindo o cara mais privilegiado do mundo, papo reto.

— Se sinta mesmo! — riu e pegou sua toalha.

— Eu sabia desde o início que o Guri queria pegar a Jade! — Jotapê falou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu sabia desde o início que o Guri queria pegar a Jade! — Jotapê falou.

— Cara, assim que eu vi eles interagindo eu senti, tenho certeza que eles vão ter algo mais sério, nem que seja mais pra frente. — disse desligando o chuveiro e se enrolando na toalha.

— Também acho! Meu mano Guri vai transformar o coração de pedra da Jade. — falou enquanto eles saiam do banheiro.

— Afinal, onde a gente vai? — disse abrindo o armário.

𝐂𝐎𝐑𝐍𝐄𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓, Jotape McOnde histórias criam vida. Descubra agora