26' hate

808 84 5
                                    

Já haviam se passado quase duas semanas da bda, mas o assunto ainda corroía a mente dos garotos.

O Barreto foi o menos afetado, o lugar que mais tinha hate era no Twitter e Tiktok, então ele simplesmente desinstalou essas redes e deixou de lado.

Guri, tinha tido um pequeno surto no Twitter, respondeu diversos haters e até uma página que se dizia passar informações sobre as batalhas. E ele não estava errado, mas não era como se responder os haters fosse ajudar em algo.

Jotape, não tinha falado muito lá, até marcarem ele em um vídeo onde o jurado diz que votou errado no primeiro round da final.

— Oh vida, cê viu isso? — Jotape disse mostrando o vídeo pra ela.

— Vish, ele é doido de falar uns negócio' desse assim? — franziu o cenho.

— Sério, não tô acreditando que o cara admitiu isso como se não fosse nada.

— Cê não vai responder isso, né? — disse vendo ele digitar.

— Que que tem?

— Já tá a maior loucura esse assunto, deixa o negócio quieto, só vai atrair hate pro Apollo.

— Osh, como se eu nem tivesse sofrendo hate, né!?

— Eu tô falando porque vai dar a entender que você também acha que perdeu roubado, vão cair em cima do trio do Apollo. Você sabe como a internet é, já tão rivalizando vocês.

— Não entendi, eu posso tomar hate mas o Apollo não? — ele disse deixando o celular de lado e a encarando.

— Não acredito que eu tô ouvindo você falar isso.

— Luiza, não sei se você lembra, mas você namora comigo, não com o Apollo. — disse e ela o olhou indignada.

— O que o nosso namoro tem a ver com isso? Em momento nenhum o Apollo atraiu hate pra você, vocês são amigos, porque você faria isso com ele?

— É só um tuíte, Maria Luiza, eu não tô cometendo um crime.

— Ai, você tá insuportável, sai do Twitter e vai viver a vida real, João Pedro. — disse se levantando.

— Eu não tô nem aí pro Twitter, queria saber porque você tá defendendo o Apollo, sendo que o seu namorado sou eu.

— Não acredito que você tá fazendo esse show por ciúmes. — disse enquanto pegava suas coisas.

— Tá indo pra onde?

— Minha casa, pensa um pouco e depois a gente conversa. — disse e saiu do apartamento.

Malu saiu do apartamento quase soltando fumaça pela orelha, não podia acreditar que ele estava com ciúmes do Apollo. Por um lado, ela entendia, mas eles já tinham conversado sobre isso.

Jotape sabia que estava errado, mas também não queria admitir, então continuou parado e deixou a garota sair.

Não demorou muito tempo pra ele se tocar que tinha brigado por besteira, mas Maria Luiza não o respondia.

Não demorou muito tempo pra ele se tocar que tinha brigado por besteira, mas Maria Luiza não o respondia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chegou, Maria Luiza foi direto para o apartamento de Vic. Elas estavam tomando vinho e conversando sobre coisas da agência e da vida pessoal.

— Mas você vai ver, já já ele pede desculpas, deve estar de cabeça quente, normal.

— Eu sei, queria estar dormindo de dupla nesse momento! — disse jogando a cabeça pra trás e fazendo Vic rir.

— Azar o seu, já já o Gustavo tá aí.

— Ai, vocês não vão namorar nunca? Já fazem o que? Quatro meses ficando?

— Por aí, mas sei lá, tô esperando uma atitude dele. — deu de ombros.

— Ele é muito besta, não sei pra que esperar tanto.

— Eu só tenho medo de do nada ele falar que não quer um relacionamento, sabe? Eu tenho quase certeza que ele não tá ficando com mais ninguém, mas vai saber né...

— Você precisa abrir o jogo com ele, amiga! Falar o que sente e essas coisas.

— Você acha? — perguntou e ela afirmou com a cabeça. — Acho que eu vou conversar hoje com ele então.

— Faz isso, amiga! Tenho certeza que ele vai se tocar e daqui nem uma semana vocês vão estar namorando.

— Tomara! — sorriu.

— Amiga, vou indo, amanhã tem ensaio e eu não tô afim de chegar morta. — disse abraçando a garota.

— Vai lá, qualquer atualização sobre a briga me avisa, ein. — disse e ela soltou uma risada, em seguida saindo do apartamento.

Vic e Malu eram vizinhas de porta, então assim que Malu abriu a porta, deu de cara com Jotape parado na sua porta.

Ele virou pra trás quando ouviu o barulho da porta e sorriu fechado.

— Por isso que você não tava atendendo.

— É, tava conversando com a Vic. O que você quer?

— Me desculpar. — disse fazendo bico e Malu segurou a risada.

— Tá, entra.

Eles entraram e em seguida ele fechou a porta.

— Desculpa, tá? É que sei lá, toda vez que eu lembro que você e o Apollo ficaram eu fico meio pá.

— Tá bom, eu já entendi isso, mas vocês são amigos e você não pode ficar agindo como se a qualquer momento eu fosse pular no Apollo.

— Eu tô ligado, já apaguei os tweets, até saí daquela conta, vou ficar só na privada. — disse e Malu sorriu.

— Tá bom, tá desculpado, insuportável. — disse e ele soltou uma risada, a abraçando.

— Já tava achando que você ia me deixar dormir no corredor. — ele a abraçou.

— Seloco, mo frio, não ia dormir sozinha nunca. — disse e ele arqueou a sobrancelha.

— E se eu não viesse atrás de você?

— Ai eu ia atrás da Jade. — sorriu.

Não demorou muito para eles irem até o quarto deitar para dormir. Já passava de meia noite e os dois estavam caindo de sono.

Eles se deitaram, Jotape olhava nos olhos de Malu, como sempre fazia, dando um selinho na garota.

— Te amo.

— Te amo. — ela disse fazendo um carinho na bochecha do garoto.

— Desculpa de novo por hoje, dei uma de doido.

— Tá tudo bem, eu entendo. Mas cê sabe que não precisa disso, sou só sua. — disse e ele sorriu, a beijando.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐂𝐎𝐑𝐍𝐄𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓, Jotape McOnde histórias criam vida. Descubra agora