JOÃO PEDRO
ponta de vistaOs últimos meses foram uma loucura, fms pegando fogo, edição especial da batalha da aldeia, lançamento com o Dudu, álbum das tartarugas, meu álbum, forma turismo chegando... minha vida artística tava uma loucura, uma loucura positiva.
Eu aprendi que a gente sempre tem que agradecer por acordar, até porque é uma oportunidade que nem todos tem, eu sempre me lembro disso. E também acredito que tudo na nossa vida acontece por um propósito.
Mas afinal, a coisa que mais tinha me doído nos últimos meses, qual era o propósito daquilo?
A Maria Luiza surgiu do nada, eu nunca tinha me apaixonado tão intensamente na minha vida, e foram pouco menos de três semanas.
Quando eu cheguei em São Paulo, fui mandar mensagem para ela avisando. Estranhei quando não enviou, mas achei normal, depois de algum tempo, repeti isso, de novo e de novo... Até perceber que ela tava sem recado e eu aparentemente estava bloqueado.
Fui tentar mandar mensagem no Instagram, mas eu estava bloqueado também. Twitter? Bloqueado.
Eu me perguntava o que eu tinha feito de errado. Será que o problema ta em mim?
Era sufocante, porque eu simplesmente não conseguia me ver com mais ninguém, não conseguia nem pensar em tentar.
Todos os moleques já estavam cansados de ouvir o quanto eu sentia falta dela, mas, acho que eles nunca vão entender... nunca a conheceram como eu.
É muito dolorido pensar que se ela estivesse aqui, provavelmente minha vida pessoal estaria mais animada. Porque eu sei que ela não vai estar.
Quando eu tentei seguir em frente, saí com uma menina que parecia legal, tava tudo indo certo, até no meio da conversa eu chamar ela de Malu.
Quando eu contei isso, faltaram explodir de rir. Eu fiquei com dó da garota, mas nem foi proposital.
Mas enfim, tirando alguns detalhes de coisas que aconteceram nos últimos meses, eu realmente não tinha o que reclamar.
Principalmente em relação a tropa da vents, era o lugar onde eu trabalhava e curtia com meus amigos ao mesmo tempo. Com certeza segunda feira tinha se tornado um dos melhores dias da semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐑𝐍𝐄𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓, Jotape Mc
FanfictionMaria Luiza, nascida e criada no Rio de Janeiro, cometeu uma das maiores loucuras da sua vida quando decidiu largar sua vida no rj e passar um mês em São Paulo para conhecer sua melhor amiga pessoalmente e de brinde presenciar um evento de batalha d...