21' esclarecer

999 84 33
                                    

Após o fim de semana em Porto, Jade, Guri e Barreto perceberam que tinham que fazer algo para que o clima voltasse ao normal entre Jotape e Maria Luíza.

Depois da briga deles, o clima entre todo o grupo ficou pesado, principalmente quando eles foram pra Porto e tiveram que conviver nos mesmos ambientes.

Então, eles combinaram de chamar ambos para a casa de Jade, eles só não sabiam que se veriam lá.

Maria Luíza já estava na casa de Jade, Guri e Barreto também estavam lá.

Guri e Barreto estavam na sala, e assim que Jotape avisou que estava chegando, Jade chamou Malu para o quarto e a enrolou ao máximo.

Pediu para que a amiga ficasse lá e esperasse ela sair do banho, pois precisaria que ela pegasse algumas coisas pra ela.

Nesse meio tempo, Jotape tinha acabado de adentrar a casa de Jade. Na sua cabeça, ele tinha sido convidado pra conversar com eles e distrair a mente.

— Vai lá no quarto chamar a Jade, a gente brigou e se eu for lá ela vai me dar uma surra. — Guri pediu.

— Porque cês brigaram? — Jota perguntou.

— Motivo besta, mas ela tá puta, vai lá.

Ele estranhou, mas ignorou e caminhou até o quarto.

Assim que chegou na porta, viu Maria Luíza deitada e estava pronto para dar meia volta, mas seus amigos foram mais rápidos o empurrando pra dentro do quarto e trancando a porta.

— E AÍ, PARÇA!? — bateu na porta.

— A GENTE AMA VOCÊS! — Barreto gritou.

— Quando vocês se resolverem a gente abre a porta. — Jade falou.

— Cês tão achando que a gente tem quantos anos? — Malu gritou.

— SE RESOLVAM LOGO! — Guri gritou e eles saíram da porta.

Malu respirou fundo e deitou na cama novamente, pelo menos estava com seu celular.

— Não vai falar nada? — Jota perguntou.

— Você vai?

— Não.

— Então eu também não. — disse e ele se sentou um pouco distante dela.

Eles passaram alguns minutos do mesmo jeito, mas Maria Luíza sabia que ela quem precisava começar a falar.

Então deixou seu celular de lado, respirou fundo e sentou ajeitando sua postura.

— Sabe... eu nunca tive nenhuma referência daora em relação ao amor. — começou e ele a encarou prestando atenção. — Eu terminei já faz quase um ano, mas eu só me meti em furada nesse relacionamento. Eu não podia sair com as minhas amigas, não podia usar as roupas que eu queria, ele mexia em todas as minhas redes sociais... foi bem difícil conseguir sair disso, ele só parou de me perseguir porque eu me mudei pra Cabo Frio e bloqueei ele em tudo. Até uns meses atrás ele ainda me ligava e mandava mensagem de números diferentes, até eu cansar e trocar.

— Malu...

— Eu já tinha uma visão deturpada do amor, mas depois disso, eu comecei a pensar que o amor era sujo, algo que não passava de superficialidade. Depois do meu término, você foi a única pessoa que eu me envolvi, e quando eu comecei a perceber que o que eu tava sentindo era amor, eu comecei a me sentir sufocada. Quando eu vi o seu perfil no Twitter, eu me senti pior ainda, porque eu sabia que tava te machucando, e eu também sabia que eu não podia fazer nada a respeito disso.

𝐂𝐎𝐑𝐍𝐄𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓, Jotape McOnde histórias criam vida. Descubra agora