06' parque de diversões

1.2K 95 60
                                    

Após a mini "discussão" no grupo, Jade e Maria Luiza começaram a conversar um pouco sobre as coisas que vinham acontecendo.

— Mas amiga, te juro que eu tava jogando todas as minhas fichas no Apollo! — Jade disse.

— Ele é bonito, tem um charme, mas...

— É branco. — completou e elas riram.

— Mas eu também nem tava interessada no Jotapê, só fiquei mesmo depois que ele inventou de cuidar do meu machudado.

— Ou seja, no mesmo dia que vocês se conheceram.

— É... Mas chega de falar de mim! E o guri, ein? — sorriu maliciosa.

— Para com esse papo de Guri!

— Para, vai! Você já se ligou que ele tá meio afim de você.

— Já, mas isso não significa nada. — deu de ombros.

— Tá bom, Jadinha, vou fingir que eu acredito! Tenho certeza que quando você menos esperar ele vai te lascar um beijão.

— E já já você tá apaixonada pelo Jotapê.

— Vira essa boca pra lá! Vou voltar pro Rio de boa.

— Tá bom, Luiza, vou fingir que eu acredito! — imitou e elas riram.

Continuaram conversando, e após alguns minutos Jade foi dormir.

Malu aproveitou para pesquisar lugares para irem no dia seguinte, e acabou achando um pequeno parque de diversões por perto. Era lá mesmo que eles iriam.

No dia seguinte, Malu e Jade acordaram um tanto quanto em cima da hora, então assim que acordaram foram logo se arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, Malu e Jade acordaram um tanto quanto em cima da hora, então assim que acordaram foram logo se arrumar.

A de tranças vestia um cropped preto, uma calça cargo branca e um air jordan também branco nos pés.

Fez uma maquiagem simples, apenas para cobrir a olheira e dar um ar de viva ao seu rosto.

— Vamo' pedir uber? — Malu questionou para a amiga que se olhava no espelho.

— Vamo' né, cê tem o endereço ai?

— Tenho né, vou pedir já então. — avisou, se sentando no sofá.

Logo o carro chegou, as garotas foram o caminho inteiro conversando e tirando fotos, assim que o motorista parou, elas pagaram e agradeceram, logo saindo do carro.

— Mano, tô sentindo que nois' vai morrer aqui. — Jade comentou, observando o local.

— Repreende, garota! — riu, entrelaçando suas mãos.

— Cadê esses cabaços? — Jade perguntou quando elas pararam em frente a montanha russa.

Eles tinham marcado de se encontrar lá.

𝐂𝐎𝐑𝐍𝐄𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓, Jotape McOnde histórias criam vida. Descubra agora