01' sp

1.5K 111 2
                                    

Maria Luiza desembarcou no aeroporto de Guarulhos com seu coração batendo fortemente, não respondia Jade desde que tinha pego o voo.

Naquele momento, a garota estava dentro do táxi em direção a casa de Jade.

Quanto mais perto do destino ela chegava, mais ansiosa ficava.

Assim que pagou o motorista, desceu do carro com as pernas tremendo, andou até a casa, conferiu o número e apertou a campainha.

Assim que a garota abriu a porta, arregalou os olhos e ficou estática, como se estivesse tendo uma alucinação.

— Surpresa! — disse com um sorriso no rosto e abraçou a amiga, que finalmente caiu na realidade e apertou a garota no abraço.

— Mano, que pó você cheirou pra estar aqui duas semanas antes do combinado?

— Oi Jade, meu voo foi ótimo, eu tô feliz de ver você também! — dramatizou.

— Entra ai e me explica isso direito.

— Ai amiga, você sabe como tava difícil lá. — disse adentrando a casa. — Mudei todos os meus planos e só vou embora no fim do mês.

— MENTIRA! Tá falando sério? — sorriu.

— Tô! Eu também conversei com a agência e eles disseram que se precisassem de mim tinha uma unidade aqui.

— Meu Deus, a gente precisa sair pra dar vários rolês! — disse animada já pensando nas possibilidades.

— Pode ser amanhã? Tô tão cansada...

— Claro que não! Hoje a gente vai pra norte. O Brennuz, Doprê e Barreto vão estar lá.

— E aquele Jotapê? — perguntou sentindo falta do quarteto que ela sempre comentava

— Eu já te disse, ele não rima na rua mais, só em evento e na fms. — explicou. — Mas você vai conhecer ele, talvez em alguma resenha ou no Interestadual mesmo.

— Daora... Mas essa batalha da norte é muito longe daqui? — perguntou.

— Amiga, é que aqui é Guarulhos né, mas nem é tão longe se for parar pra ver.

Então as amigas começaram a conversar, e finalmente conversar sem ser por uma tela era aliviante, nunca estiveram tão felizes como naquele momento.

Jade já comentava sobre quem ela tinha certeza que Malu iria se interessar, ou que iriam se interessar por ela. Elas já planejavam a roupa que iriam usar e estavam animadas para saírem juntas pela primeira vez.

𝐂𝐎𝐑𝐍𝐄𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓, Jotape McOnde histórias criam vida. Descubra agora