MALU ANTONELLI
ponto de vistaOs últimos meses foram agitados, muito mais do que qualquer outro que eu já tinha vivido.
Quando eu voltei para o Rio de Janeiro, além de ter ficado semanas extremamente mal, tive que ficar diariamente na agência.
Não era ruim, mas a cada dia que passava parecia que eu tinha mais um trabalho, antes da minha viagem as coisas não estavam tão "fáceis" assim.
Mas pra minha felicidade, eu também troquei de chefe, e agora minha relação com ela é muito melhor que antes. Não que eu odiasse a —, eu até gostava dela, mas tinham coisas que não me agradavam.
Agora com a Vivian, eu podia ser eu mesma, e aquilo me fazia trabalhar muito melhor. Talvez tenha sido por isso que eu melhorei tanto.
Desfilei poucas vezes depois do vexame em São Paulo, ainda estava insegura, mas essas coisas curavam com o tempo.
Em relação aos meus sentimentos, era complicado.
Por mais que eu tenha bloqueado o Jota, ele ainda aparecia pra mim, as vezes nos stories do Barreto, as vezes no da Jade...
Barreto foi o único que eu mantive contato de verdade, sempre que tínhamos tempo, nós conversávamos.
Ele tinha me contado sobre o projeto que eles estavam fazendo, mas eu também já tava ligada por causa da Jade. Mesmo assim, era muito bom saber como todos eles estavam animados para aquilo.
Vira e mexe ele me perguntava sobre o Jota, perguntava se eu tava bem, se eu não pensava nele... e eu nunca tinha uma resposta.
Era óbvio que eu tinha saudades dele, e muita, mas eu não podia fazer nada. Tudo o que eu podia fazer era seguir em frente e não dar nenhuma esperança para ele.
Minha amizade com a Jade continuava a mesma, nada era capaz de estragar o que tínhamos, era conexão de alma mesmo. Coisa de outra vida.
Ela vivia me contando que o Jotape perguntava de mim. Infelizmente, eu não podia fazer nada em relação a isso.
Depois de um tempo, também descobri que a conta privada do twitter dele era quase um fã clube para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐑𝐍𝐄𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓, Jotape Mc
FanfictionMaria Luiza, nascida e criada no Rio de Janeiro, cometeu uma das maiores loucuras da sua vida quando decidiu largar sua vida no rj e passar um mês em São Paulo para conhecer sua melhor amiga pessoalmente e de brinde presenciar um evento de batalha d...