No dia anterior da mudança foi uma grande correria, Maria Luiza fez questão de doar coisas que não levaria ou então não precisaria em São Paulo.
Era muito difícil deixar o Rio de Janeiro permanentemente, fez questão de passar algumas horas na praia refletindo, era como uma terapia pra ela.
Ela pensou em como estava vivendo um sonho, morar perto da melhor amiga sempre foi um grande desejo de Maria Luiza, e mesmo que ela não botasse muita fé, ela sabia que uma hora iria acontecer. Só não imaginava que seria do nada.
Malu, Vic e mais duas garotas da agência viajaram de madrugada, pousando em São Paulo por volta das sete da manhã.
Só de pisar em Guarulhos já sentia um frio na barriga.
Até pensou em passar na casa de Jade pra conversar com a amiga, mas além de muito cedo, ela já queria arrumar seu apartamento para não ter preocupações pelo resto da semana.
Seu apartamento era pequeno, mas aconchegante. Contava com uma sala e uma cozinha quase juntas, um banheiro, um quarto e uma pequena sacada.
Ela arrumava seu guarda roupa meio avoada, ainda não acreditava que realmente estava em São Paulo sem passagem de volta, sem previsão de volta, talvez sem nem volta.
Mas no fim, mesmo com pendentes em São Paulo, a garota estava feliz.
Então, depois que arrumou suas coisas, decidiu que dormiria até quando seu corpo quisesse, e quando acordasse iria pedir alguma coisa pra comer.
Infelizmente, a acordaram antes mandando mensagem.
Desbloqueou seu celular e viu que eram quatro da tarde, tinha ido dormir não era nem dez da manhã.
Em seguida, a garota mandou mensagem para a Jade, dizendo que elas poderiam marcar de se ver amanhã e que hoje ela sairia com g.a.
Malu vestia um tube top vermelho, uma saia preta e um tênis também preto. Suas tranças recém feitas estavam soltas.
Ela esperava g.a na porta do prédio, assim que ele chegou, ela entrou no carro, e ele a cumprimentou com um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐑𝐍𝐄𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓, Jotape Mc
FanfictionMaria Luiza, nascida e criada no Rio de Janeiro, cometeu uma das maiores loucuras da sua vida quando decidiu largar sua vida no rj e passar um mês em São Paulo para conhecer sua melhor amiga pessoalmente e de brinde presenciar um evento de batalha d...