tw ; conteúdo sexual
se não gosta, pule.
(essa cena acontece logo após o final do capítulo 21)— — — — — — — — — — — — — — — — — — —
Jotape e Malu tinham acabado de chegar no apartamento da garota.
— Seja bem vindo, de novo, a minha casinha. Quer comer alguma coisa?
— Quero.
— O que? — perguntou e ele soltou uma risadinha. — Nossa, nem um jantar antes? — brincou e ele se aproximou, juntando seus lábios em um movimento rápido.
Eles estavam com saudade um do outro naquele sentido, conheciam cada parte do corpo um do outro e sabiam completamente satisfazer um ao outro.
João Pedro apertava a bunda da garota, enquanto ela arranhava suas costas com força e já sentia sua intimidade pegar fogo.
Ela andou pra frente, empurrando o garoto de leve e o fazendo sentar no sofá, logo montando em cima dele.
Eles voltaram a se beijar, Maria Luíza podia sentir sua ereção, ela pressionava seus quadris pra baixo, fazendo suas intimidades terem um certo contato e gemendo baixo contra os lábios do garoto.
— Você é a mulher mais gostosa desse mundo. — disse perto do seu ouvido, antes de começar a deixar beijos molhados na região do seu pescoço.
— Vamo' pro quarto.
Assim que ela falou, Jotape levantou com ela ainda em seu colo e a levou pro quarto.
Colocou ela na cama e agora ele quem estava no comando.
Tirou o tube top que a garota usava, deixando seus seios expostos. Ele chupava um enquanto brincava com o outro com as mãos, apenas deixando a garota ansiosa pro que vinha depois.
Antes de continuar, ele tirou a camiseta que usava, vendo Malu soltar um sorrisinho.
Enfim começou a descer os beijos novamente, com a mão na barra do seu shorts. Ele o tirou de uma vez, acompanhado da calcinha vermelha que a garota usava.
Aquilo era como a visão do paraíso.
Quando Luiza sentiu os lábios carnudos do garoto entrar em contato com sua buceta, soltou um gemido alto. Não existia sensação melhor.
Ele chupava, lambia e sugava a garota. Ela se contorcia de prazer e segurava em seus dreads presos o impulsionando mais ainda.
Quando percebeu que a garota estava perto de gozar, parou o que estava fazendo, vendo a garota resmungar.
João Pedro tirou as peças que ainda estavam em seu corpo, fazendo Maria Luíza o olhar de cima a baixo e perceber o quanto sentia falta daquela visão.
Ela esticou seu braço e abriu a gaveta que tinha na sua escrivaninha ao lado de seu cama, pegando uma camisinha e jogando na direção do garoto.
Ele vestiu rápido, foi na direção da garota e começou a beijá-la novamente.
Durante o beijo, sem aviso prévio, penetrou a garota, sentindo seu membro deslizar facilmente para dentro dela. Malu interrompeu o beijo soltando um gemido, então ele começou a se movimentar dentro dela, a fazendo segurar o lençol da cama e tentar conter os gemidos.
— Nunca tinha visto você se segurar assim. — disse no pé do ouvido da garota, deixando alguns selares em seu maxilar.
— Eu vou tomar multa, filho da puta. — ele soltou uma risada, intensificando as estocadas e vendo a garota gemer.
Apertava seu pescoço e sua cintura, sorriu vendo as pernas da garota começarem a tremer.
Ouviu ela avisando que estava chegando em seu ápice, e sabia que também estava perto do seu. Aumentou a velocidade e não demorou muito tempo para eles gozarem.
Jotape tirou a camisinha e jogou no lixo que estava mais próximo, voltou para a cama e se jogou ao lado da garota.
— Pega água pra mim. — pediu.
Ele levantou e foi até a cozinha, trazendo um copo d'água para a garota.
— Aguenta um segundo? — ela perguntou deixando o copo de lado e viu ele sorrir.
Noite longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐑𝐍𝐄𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓, Jotape Mc
FanfictionMaria Luiza, nascida e criada no Rio de Janeiro, cometeu uma das maiores loucuras da sua vida quando decidiu largar sua vida no rj e passar um mês em São Paulo para conhecer sua melhor amiga pessoalmente e de brinde presenciar um evento de batalha d...