DAVINA GOSLING.
⠀⠀ NUNCA PENSEI QUE PODERIA esquecer de quem eu era. Quer dizer, todos nós temos aqueles momentos em que não conseguimos lembrar onde deixamos as chaves ou esquecemos o nome daquela atriz famosa. Mas esquecer de mim mesma? Isso é outro nível.
Há dez anos, minha cabeça encontrou um encontro infeliz com um para-brisa. Estávamos no carro, Jace ao volante, e uma discussão esquentou tanto que ele perdeu o controle. Acordei dias depois em um hospital, com a mente mais vazia do que uma lousa recém-apagada. Chamam isso de lesão cerebral traumática. Para mim, parecia mais um travão total da mente. Meus amigos e minha família passaram a me contar histórias sobre mim, como se eu fosse uma personagem de um livro que eu nunca tinha lido.
Jace não sobreviveu ao acidente. Na época, eu não sabia, mas depois de ouvir tantas histórias sobre ele, percebi que não gostava mais dele. Talvez eu devesse sentir mais, mas a verdade é que, com tudo o que aconteceu, minha memória tratou de tirar ele do pedestal. Christie e eu sobrevivemos, mas a nossa história só começou de verdade depois do acidente, dez anos depois.
Então, num piscar de olhos – ou melhor, num sonho esquisito numa noite de terça-feira – tudo voltou. Todas as memórias, todas as emoções, até o sabor da minha pizza favorita do restaurante da esquina. E isso aconteceu justo no casamento do meu irmão, quando Xaden acatou minha ordem e me falou que meu pai era um possível assassino. Isso mesmo, meu próprio pai, dono de uma organização criminosa, e além disso tudo mandou Christie embora há dez anos, me deixando sem a minha melhor amiga.
Agora, estou aqui, tentando juntar as peças de quem eu sou e o que aconteceu nos últimos dez anos, me culpando por culpar a Christie por ter ido embora e me deixado, quando na verdade, se ela não tivesse partido, é provável que tivesse sido morta também.
Estava à frente dos portões da casa dos meus pais, sozinha, depois de me despedir de Pierce e Lydia antes de partirem para a lua-de-mel. Eu precisava conversar e pedir satisfações. Avancei uns passos e depois outros tantos, até chegar dentro de casa e inspirar o cheiro de lar que sempre me deixava tranquila; hoje, no entanto, esse cheiro só me deixava ansiosa.
── Mãe? Pai?
Chamei enquanto retirava o casaco e o deixava no cabide, mas não houve resposta nenhuma. Talvez isso fosse bom, mais tempo para pensar no que dizer, mais tempo para inventar uma história que não incriminasse Xaden. Ele era meu amigo, independentemente de ter me escondido coisas importantes durante tantos anos. E havia Pierce, que ainda não sabia de nada. Se soubesse, ele não iria aproveitar a lua-de-mel com Lydia, e isso não seria justo.
Caminhei pela casa, cada passo ecoando no silêncio. A decoração familiar, as fotos de família, tudo parecia carregar um peso novo agora que eu sabia a verdade. Minha mente estava um turbilhão de pensamentos e emoções. Precisava confrontar meus pais, entender por que fizeram o que fizeram, por que esconderam tanto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden love ✫ sapphic romance | pt-br [𝟎𝟏].
Romance⠀𓇢 𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍%𝐋𝐎𝐕𝐄 ── 𝟶𝟷. ⠀𝘐𝘴𝘯'𝘵 𝘪𝘵 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦 ⠀𝘏𝘰𝘸 𝘱𝘦𝘰𝘱𝘭𝘦 𝘤𝘢𝘯 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘨𝘦 ⠀𝘍𝘳𝘰𝘮 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴 𝘵𝘰 𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴 ⠀𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘭𝘰𝘷𝘦𝘳𝘴 ⠀𝘈𝘯𝘥 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴 𝘢𝘨𝘢𝘪𝘯? ⠀⟬ 𝗖𝗲𝗹𝗲𝘀𝘁...