Capítulo 20: Casamento [Parte II].

35 8 77
                                    

DAVINA GOSLING

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DAVINA GOSLING.

⠀⠀CHRISTIE ESTAVA LINDA NO ALTAR, irradiando uma beleza que fazia parecer um sonho do qual poderia acordar a qualquer instante. Ela não era a noiva vestida de branco, mas sua presença iluminava o ambiente com um brilho distinto e encantador. O vestido rosa claro que usava realçava seus olhos claros, como se refletissem a serenidade de um dia de primavera. Seu cabelo caía perfeitamente pelas costas, em ondas suaves que lembravam a delicadeza de uma brisa leve. Nas mãos, Christie segurava o buquê de flores que pertencia a Lydia; embora não fosse seu, parecia ter sido feito especialmente para ela, despertando a imaginação de todos ao redor, especialmente a minha, um dia eu casaria com ela. Cada flor do buquê parecia contar uma história, e, nas mãos de Christie, essas histórias ganhavam vida, enchendo o momento de uma magia inegável.

Pierce, no seu terno preto e elegante, esperava ansiosamente ao meu lado. Ele insistiu que eu ficasse ali junto a Xaden e um dos seus outros amigos, enquanto do outro lado estavam Clarence, Christie e uma das amigas do meu irmão. Meu olhar encontrava o de Christie algumas vezes e era como se o mundo ficasse silencioso, como se ali, em cima do altar, houvesse um ímã que nos puxasse uma para a outra.

Quando a balada marcou a chegada da noiva, todos nos viramos na direção da entrada. Aqueles sentados levantaram-se e murmuravam conforme Lydia caminhava toda majestosa no seu vestido branco. Lydia parecia uma sereia nele, a luz refletia no vestido fazendo com que um brilho sutil exalasse dela. Seu sorriso radiante era contagiante, e eu podia ver a emoção nos olhos de Pierce.

O olhar de Lydia encontrou o de Pierce, e naquele momento, era como se o tempo parasse. A conexão entre eles era palpável, e não pude deixar de me sentir feliz por meu irmão ter encontrado alguém que o amava tanto.

Enquanto Lydia continuava a caminhar pelo corredor junto a seu pai, igualmente elegante, senti uma onda de gratidão por estar ali, compartilhando aquele momento especial com as pessoas que mais amava. A cerimônia começou, e o celebrante começou a falar sobre o amor e a união. As palavras ecoavam no ar, cheias de significado e emoção.

Olhei para Christie novamente, e ela sorriu para mim, seus olhos brilhando com amor e apoio. O casamento continuou, e cada palavra dita parecia reforçar a importância do amor e do compromisso. Quando chegou o momento dos votos, Pierce e Lydia trocaram promessas sinceras e emocionantes, selando seu amor diante de todos nós.

── Prometo te amar e te respeitar, hoje e sempre ── Pierce disse, sua voz firme, mas cheia de emoção.

── Prometo ser sua parceira, sua amiga e seu apoio, em todos os momentos ── Lydia respondeu, seus olhos brilhando com lágrimas de felicidade.

Os votos deles eram um lembrete poderoso do que o amor verdadeiro significava, e enquanto eu observava, senti uma profunda gratidão por estar cercada por tanto amor e apoio. Quando finalmente se beijaram, selando seu compromisso, aplaudimos e comemoramos, compartilhando a alegria daquele momento inesquecível.

golden love ✫ sapphic romance | pt-br [𝟎𝟏].Onde histórias criam vida. Descubra agora