Capítulo 03: O Outro Lado.

88 22 90
                                    

⠀⠀⠀⠀CHRISTIE WILLIAMS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀
⠀⠀
CHRISTIE WILLIAMS.

⠀⠀QUANDO SAÍ DA CASA DE Pierce e Davina no dia anterior, todos aqueles sentimentos que evitei pelos últimos três anos voltaram com força total. A noite foi um tormento; não consegui dormir sossegada e, mais uma vez, Davina não saiu da minha cabeça.

O olhar desesperado e entristecido da minha, outrora, melhor amiga despedaçou os fragmentos já curados do meu coração. Ela parecia tão vulnerável, tão perdida, e aquilo me afetou de um jeito que eu não estava preparada para enfrentar. A questão não era sequer se eu queria lhe contar o que tinha acontecido — eu queria e muito — mas eu não podia. Não podia simplesmente afastá-la daquele luto e a colocar num local ainda mais sombrio. A angústia, a tristeza e a ansiedade eram meus fardos para carregar, não os dela.

Ver Davina daquele jeito trouxe à tona todas as memórias dolorosas que eu havia enterrado. A culpa que eu sentia por ter sumido, a saudade de nossa amizade, e a dor de não poder explicar os motivos reais por trás da minha partida. Eu queria abraçá-la e dizer que tudo ficaria bem, que havia uma razão para o meu afastamento, mas sabia que a verdade a devastaria ainda mais.A tristeza em seus olhos era um reflexo do meu próprio sofrimento, e cada palavra não dita pesava em minha consciência. Eu desejava poder aliviar a dor dela, mas revelar a verdade significaria mergulhá-la em uma tempestade de emoções que ela talvez não pudesse suportar. Então, permaneci em silêncio, carregando a angústia de saber que minha presença ali, sem explicações, só aumentava o sofrimento de Davina.

Enquanto a noite avançava, os pensamentos giravam em minha mente, impedindo qualquer esperança de descanso. A imagem de Davina assombrava meus sonhos, e a decisão de manter o segredo corroía minha alma. Eu sabia que precisava encontrar uma maneira de consertar as coisas, mas a cada tentativa de formular um plano, a realidade da nossa situação se mostrava ainda mais complicada.

A luta interna era constante: entre o desejo de proteger Davina e a necessidade de aliviar minha própria culpa. Mas, por mais que doesse, eu sabia que precisava continuar guardando aquele segredo. Era o único jeito de manter Davina a salvo, mesmo que isso significasse sacrificar qualquer chance de redenção para mim mesma.

No dia seguinte, não havia como negar: eu estava devastada. Aquele turbilhão de emoções me consumiu de um jeito que eu temia reviver. Sabia quem era Pierce e tinha consciência de que voltar aqui, ver Davina novamente, me faria questionar tudo o que eu achava ter superado, ou pelo menos enterrado em um canto profundo da minha mente onde não pudesse me machucar.

Mas era Lydia que ia se casar. Minha melhor amiga, meu apoio constante há oito anos. Ela esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis, oferecendo um ombro amigo e palavras de conforto quando mais precisei. Era mais que justo eu segurar a minha barra e aproveitar esse momento tão esperado ao lado de Lyds. Eu devia isso a ela, e a mim mesma.

A verdade é que eu gostaria que o mundo não fosse tão pequeno, que não nos colocasse novamente frente a frente com os fantasmas do passado. Mas acho que é assim mesmo... O karma é foda demais e não há nada que o impeça de bater à porta quando menos esperamos. Era como se o universo estivesse rindo da minha tentativa de escapar das minhas próprias dores, forçando-me a encarar o que deixei para trás.

golden love ✫ sapphic romance | pt-br [𝟎𝟏].Onde histórias criam vida. Descubra agora