Capítulo 02: (Não) Está Tudo Bem.

127 28 87
                                    

⠀⠀

⠀⠀⠀⠀DAVINA GOSLING

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀
⠀⠀
DAVINA GOSLING.

⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀FOI COMO SE NADA TIVESSE MUDADO: Christie continuava linda. Seu cabelo castanho caía em suaves ondas sobre os ombros, parecendo um rio de seda emoldurando seu rosto. Os olhos azuis, profundos como o oceano, ainda transmitiam aquela calma serena que sempre a caracterizou. No entanto, apesar da familiaridade de sua aparência, algo havia mudado. Uma distância invisível pairava entre nós, cortando todos os sentimentos de alegria e prazer que costumávamos compartilhar.

O silêncio pesado pairou sobre nós, carregado de expectativa e desconforto. Lydia, confusa, lançou um olhar para Pierce, que acabara de chegar. Ele fez um sinal discreto para que ela o seguisse, e ambos se afastaram, deixando-nos a sós. Clarence, percebendo a tensão no ar, despediu-se rapidamente, inventando desculpas para escapar da situação incômoda.

Era 1h23 da madrugada, não havia muito que Clarence tivesse que fazer aquele horário.

Diante de mim, Christie permanecia imóvel. Ela era a mesma pessoa que conheci há dez anos, mas ao mesmo tempo, parecia uma estranha. Seu rosto imaculado e sua postura elegante não denunciavam o peso dos anos, mas havia algo em seu olhar que me perturbava.

── Você está bonita ── sua voz era suave, mas havia um toque de amargura em suas palavras. ── Como sempre, Davs.

Eu queria agradecer o elogio, mas as palavras pareciam prender-se em minha garganta. Uma sensação de desespero e confusão tomou conta de mim, e só conseguia pensar em escapar dali, em buscar qualquer distração para afastar a dor que começava a emergir.

── Eu entendo ── ela murmurou, percebendo minha hesitação. ── Me desculpe, tá? Eu precisava ir. Você precisava que eu fosse também, acredite.

Sua certeza me irritava. Como ela podia ter tanta convicção sobre algo tão complexo?

── Como você pode ter tanta certeza disso?

── Ora, Davs...

A expressão de Christie mudou, seus olhos encontraram os meus, e vi uma sombra de tristeza passar por eles. Havia algo que ela sabia, algo que eu não conseguia entender completamente, a falta de memória me afetava ainda que já se tivesse passado dez anos.

── Você já deve se lembrar de tudo. Esperava que soubesse dessa resposta a essa altura.

Mas as lembranças eram como fragmentos de um quebra-cabeça, dispersos e confusos. Eu sabia apenas partes da história, e o resto permanecia obscurecido pela névoa do passado.

Christie deu um passo à frente, aproximando-se perigosamente. Seu perfume suave invadiu meus sentidos, despertando memórias enterradas há muito tempo. Ela pegou sua jaqueta de couro preta, um gesto tão familiar que fez meu coração acelerar.

golden love ✫ sapphic romance | pt-br [𝟎𝟏].Onde histórias criam vida. Descubra agora