Prólogo: Dez Anos Antes.

265 38 63
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



⠀⠀
⠀⠀

〝₎₎ ACT ONE! ✦₊ ˊ˗

⠀⠀❝ ERA UMA VEZ DUAS AMIGAS e elas se amavam e se odiavam. No auge dos dezassete anos elas tinham todo um futuro para decidirem mas sabiam de uma coisa: Não importava o que esse futuro incerto lhes trouxesse, elas as duas sempre seriam amigas e viveriam essa amizade que caminhava em corda bamba entre o amor e o ódio. Mas a vida dá voltas e mais voltas e apesar das duas não verem o mundo uma sem a outra nem sempre o destino tem o que nós queremos reservado para a vida. Ali era amar ou odiar, desejar ou detestar. Era intensidade e pura adrenalina.

⠀⠀Esta história pertence à loira e à morena, não esperem vilões na mesma. Cada um dos personagens tem sua história e seus motivos, espere muito amor, muita indecisão, muita risada, muito drama. Quanto ao final da história de Davina e Christie esperem tudo. Apertem os cintos de segurança e aproveitem a leitura.

⠀⠀


⠀⠀

CHRISTIE WILLIAMS.

Boston, Massachusetts. 15 de Fevereiro, 2014.

Aquele maldito acidente mudou minha vida para sempre. Eu havia perdido mais do que estava disposta a admitir para os outros e até para mim mesma. Metade da minha alma foi queimada pela culpa que sempre ardia em minha garganta e peito. Ainda estava embasbacada como, aos dezoito anos, eu havia aprendido o que é estar perto da morte, qual o gosto daquela sensação de culpa que te corrói até não restar nada de ti. Eu amo Davina Gosling há algum tempo e percebi tarde demais; só dei valor a esse sentimento quando a perdi para Jace.

E nós duas tínhamos feito aquilo. Nós tínhamos sido a causa da morte de Jace. Indiretamente ou diretamente, a verdade é que tudo aquilo aconteceu por minha causa e por causa dela.

Eu tinha sofrido as consequências assim como Davina sofreu as suas. Ela ainda está passando por essa punição, seja lá quem for que está cuidando do universo. Davina está em coma há exatamente 14 dias, com ferimentos mais graves, incluindo uma lesão cerebral traumática.

Durante os primeiros dias, eu não consegui ir visitá-la. Eu própria tive meus ferimentos a curar e ideias a colocar em ordem. Mas agora que recebi a notificação pela qual tanto ansiava, minhas mãos tremiam enquanto observava meu reflexo no espelho retrovisor do Uber. O motorista me encarava pacientemente, esperando que eu pagasse o que devia, mas só fui lembrar disso quando o celular vibrou de novo, despertando-me daquele abismo de nervosismo e ansiedade.

── Desculpe ── balancei a cabeça em negativa enquanto fazia o pagamento da viagem e saía do carro. Minha atenção se focou na entrada do hospital privado, onde minha melhor amiga estava internada, onde ela estava finalmente acordada.

golden love ✫ sapphic romance | pt-br [𝟎𝟏].Onde histórias criam vida. Descubra agora