DAVINA GOSLING.
⠀⠀EU NÃO TINHA DORMIDO nada durante a noite, revirando-me na cama enquanto pensamentos tumultuados invadiam minha mente. Quando o sol finalmente começou a despontar, levantei-me exausta, com os olhos pesados e a pele opaca. Felizmente, a maquiadora era uma verdadeira artista. Com movimentos precisos e habilidosos, ela conseguiu esconder minhas olheiras e cada traço de cansaço do meu rosto. Seus pincéis dançavam sobre minha pele, aplicando camadas de base e corretivo que restauravam meu semblante, transformando minha aparência abatida em uma imagem fresca e revigorada.
Feliz, ao me olhar no espelho, agradeci à maquiadora e me apressei a vestir o vestido que tanto demorei a escolher para o casamento. Como eu era a madrinha, tinha de estar impecável. O tecido macio deslizou pelo meu corpo, ajustando-se perfeitamente às minhas curvas. O vestido era de um azul profundo, com delicados bordados que reluziam sob a luz matinal. Cada detalhe havia sido cuidadosamente escolhido, refletindo a importância do dia e a honra de estar ao lado do meu irmão nesse momento tão especial.
Enquanto ajustava o vestido, minha mente ainda estava uma tempestade de pensamentos sobre as revelações da noite anterior. O peso da verdade sobre meu pai ainda pressionava meus ombros, mas eu sabia que hoje não era o dia para confrontá-lo. Hoje era sobre Pierce e Lydia, sobre celebrar o amor e a união deles.
Desci as escadas, onde todos já começavam a se preparar. Christie, sempre atenta, percebeu minha tensão e me deu um abraço apertado, sussurrando palavras de encorajamento em meu ouvido. Senti uma onda de gratidão por tê-la ao meu lado, seu apoio incondicional era um bálsamo para meu coração inquieto.
── Vai dar tudo certo, Davs ── Christie disse suavemente, acariciando meu braço. ── Hoje é um dia de celebração. Vamos fazer isso ser perfeito para eles.
── Eu sei, Tie ── respondi, tentando manter a voz firme. ── Só... tem muita coisa na minha cabeça.
Christie segurou meu rosto entre as mãos, seus olhos encontrando os meus com uma intensidade tranquilizadora.
── Seja o que for, vamos passar por isso juntas, okay? Tente relaxar por ora. Hoje é um dia especial para todos nós.
Assenti, sentindo um pouco do peso se dissipar com suas palavras. Era exatamente disso que eu precisava: um lembrete de que não estava sozinha.
── Você está maravilhosa, sabia? ── Christie acrescentou com um sorriso. ── E vamos fazer de tudo para que o dia deles seja inesquecível.
── Obrigada, Tie ── murmurei, sentindo meu coração se aquecer. ── Não sei o que faria sem você.
── Ainda bem que você não precisa descobrir ── ela respondeu, com uma piscadela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden love ✫ sapphic romance | pt-br [𝟎𝟏].
Roman d'amour⠀𓇢 𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍%𝐋𝐎𝐕𝐄 ── 𝟶𝟷. ⠀𝘐𝘴𝘯'𝘵 𝘪𝘵 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦 ⠀𝘏𝘰𝘸 𝘱𝘦𝘰𝘱𝘭𝘦 𝘤𝘢𝘯 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘨𝘦 ⠀𝘍𝘳𝘰𝘮 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴 𝘵𝘰 𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴 ⠀𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘭𝘰𝘷𝘦𝘳𝘴 ⠀𝘈𝘯𝘥 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴 𝘢𝘨𝘢𝘪𝘯? ⠀⟬ 𝗖𝗲𝗹𝗲𝘀𝘁...