NARRADOR.
⠀⠀SOB A ABÓBADA CELESTIAL DE UM céu pintado com tons de ouro e púrpura, Davina Gosling e Christie Williams se preparavam para selar sua união em um enlace que parecia ter sido escrito nas estrelas. O jardim ao redor delas estava repleto de flores que exalavam um perfume doce, envolto em uma bruma suave que tornava a cena ainda mais etérea. Ali, no coração de uma natureza vibrante e serena, o amor delas brilhava com uma luz própria, quase sobrenatural.
A palavra "ethereal" encontrava seu verdadeiro significado naquele instante sublime. A presença de Davina e Christie, lado a lado, irradiava uma delicadeza quase insubstancial, como se fossem duas entidades celestiais descendo ao mundo dos mortais apenas para celebrar esse momento sagrado. Seus vestidos brancos esvoaçavam suavemente ao toque da brisa, e os olhares que trocavam eram janelas para uma profundidade de sentimentos que palavras comuns jamais poderiam capturar.
Enquanto se aproximavam do altar, cada passo ecoava a promessa de um amor que transcende o físico e toca o espiritual. O etéreo não era apenas uma característica do ambiente, mas a própria essência de sua ligação. Quando chegou a vez dos votos, Davina foi a primeira a falar, já emocionada.
── Eu, Davina Watson Gosling, aceito você Christie de LaRosa Williams como minha esposa. Que debaixo desta maravilhosa decoração, com a presença de amigos e familiares, seja testemunhada esta união que tanto faz sentido. Você é a minha alma gêmea, e eu te dedico todas as canções e poemas de amor ── ela apertou a mão de Christie e abriu um sorriso, a ausência de véu em ambas as partes sendo proposital para conseguirem olhar nos olhos uma da outra todo o tempo ── Te dedico a minha alma, que quando está com a sua canta e dança livremente, como se fosse jovem a todo instante. Amar você é a coisa mais fácil do mundo e, mesmo que nem sempre tenhamos bons momentos, na saúde e na doença, na felicidade e na tristeza, no certo e no incerto, eu estarei presente para tornar as coisas mais suportáveis. Vou segurar na tua mão, como estou fazendo agora, e te levar para casa comigo.
Christie, com os olhos brilhando de emoção, tomou a vez para responder, sua voz cheia de amor e ternura.
── Eu, Christie de LaRosa Williams, aceito você, Davina Watson Gosling, como minha esposa. Desde o momento em que te conheci, soube que havia algo especial em você. Você ilumina meus dias e dá sentido à minha vida. Prometo estar ao seu lado, seja qual for a circunstância. Nos dias de sol e nas noites de tempestade, serei seu porto seguro. Compartilharemos risos e lágrimas, conquistas e desafios, e cada momento será precioso porque estaremos juntas. Eu te amo mais do que palavras podem expressar, e a partir de hoje, te prometo meu coração, minha alma e todo o meu ser.
Os votos ressoaram no ar, carregados de sinceridade e paixão. A cerimônia seguiu com a troca das alianças, símbolos de um amor eterno e inquebrantável. Quando finalmente foram declaradas casadas, o aplauso dos amigos e familiares envolveu-as como um abraço caloroso, celebrando não apenas a união de duas pessoas, mas a fusão de duas almas. O beijo saiu apaixonado e intenso, entre elas não era necessário a troca de mais palavras porque se entendiam, entendiam cada olhar, cada movimento, cada pequena coisa.
Ao saírem do altar de mãos dadas, sentiam-se leves, como se flutuassem. A felicidade que irradiava delas era palpável, contagiando todos ao redor, incluindo William e Jane, que tinham voltado à uns meses atrás, quando finalmente todo mundo da organização foi preso.
Os vestidos brancos esvoaçavam com a leve brisa, ambos sendo totalmente diferentes um do outro; enquanto o vestido de Davina era adornado com algumas pedras que mais pareciam diamantes, o vestido de Christie era liso com um corte especialmente feito para ela. As costas de ambas estavam visíveis para o mundo, simbolizando a transparência e a liberdade de seu amor.
A receção foi ao ar livre, em um jardim decorado com flores de todas as cores e luzes cintilantes que davam ao ambiente um toque mágico. A música suave tocava ao fundo enquanto os convidados se misturavam, rindo e compartilhando histórias. As mesas estavam adornadas com arranjos florais e velas que criavam uma atmosfera acolhedora e romântica.
Davina e Christie abriram a pista de dança com uma valsa ao som de Perfect, música do Ed Sheeran, seus movimentos em perfeita harmonia refletindo a sincronia de suas vidas. Os olhos fixos um no outro, sorrisos brilhando em seus rostos, transmitiam um amor tão profundo que era quase tangível.
── Eu amo tanto você, ── falou Davina, emocionada enquanto seu corpo parecia voar junto com o de Christie ── E agora é o nosso momento.
── Não sabe por quanto tempo eu sonhei com isso daqui ── Christie deixa uma gargalhada baixa escapar, quando os olhares voltam a se encontrar o resto do mundo desaparece ── Eu amo você, babe. Hoje, amanhã e sempre. Eu e você pela eternidade.
── Eu e você pela eternidade ── a loira deixou um beijo à esquimó na sua esposa e sorriu, dando continuidade para o fim da valsa, que chegou com sucesso. Os aplausos da multidão surgiram de seguida.
Quando a música mudou para algo mais animado, os convidados se juntaram a elas, transformando a pista de dança em uma celebração vibrante de alegria e união. Enquanto a noite avançava, as estrelas começaram a brilhar no céu, parecendo refletir o brilho nos olhos das recém-casadas. Em um momento de tranquilidade, sentaram-se em um banco um pouco afastado, observando a festa.
── Não poderia imaginar um dia mais perfeito ── disse Christie, encostando a cabeça no ombro de Davina.
── Eu também não ── Davina respondeu, beijando o topo da cabeça de Christie. ── E isso é só o começo. Temos toda uma vida pela frente.
Lentamente, as luzes começaram a apagar-se, e os convidados a despedirem-se. Christie e Davina permaneceram um pouco mais, absorvendo cada instante daquele dia inesquecível. Quando finalmente se levantaram, ainda de mãos dadas, caminharam em direção ao futuro, prontas para enfrentar o que quer que viesse, sabendo que juntas, poderiam superar qualquer coisa.
E assim, sob o manto das estrelas e com o amor irradiando de seus corações, começaram sua nova vida como esposas, prontas para escrever cada capítulo de sua história juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden love ✫ sapphic romance | pt-br [𝟎𝟏].
Romance⠀𓇢 𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍%𝐋𝐎𝐕𝐄 ── 𝟶𝟷. ⠀𝘐𝘴𝘯'𝘵 𝘪𝘵 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦 ⠀𝘏𝘰𝘸 𝘱𝘦𝘰𝘱𝘭𝘦 𝘤𝘢𝘯 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘨𝘦 ⠀𝘍𝘳𝘰𝘮 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴 𝘵𝘰 𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴 ⠀𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘭𝘰𝘷𝘦𝘳𝘴 ⠀𝘈𝘯𝘥 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴 𝘢𝘨𝘢𝘪𝘯? ⠀⟬ 𝗖𝗲𝗹𝗲𝘀𝘁...