Capítulo 09: Anúncio De Casamento [Parte II].

53 12 87
                                    

CHRISTIE WILLIAMS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHRISTIE WILLIAMS.

⠀⠀OS PAIS ADOTIVOS DA MINHA melhor amiga conversavam alegremente comigo. Havia champanhe em seus copos cristalinos, enquanto eu bebia um drink preparado por Pierce, que estava deliciosamente bom, especialmente por não ter muito álcool.

── Como você tem estado, garota? ── perguntou Albert, colocando sua mão firme no meu ombro.

── Bem, Albert.

Havia tempo que eu tinha deixado de tratar os pais de Lydia por "senhor" ou "senhora". Albert praticamente me obrigou a não o fazer; segundo ele, não tinha de haver tanta formalidade entre familiares, e eu era considerada filha deles.

Desde que soube do falecimento do meu pai, tenho me culpado por ter desaparecido para os meus pais também. Mas não havia outra opção, era isso ou eles poderiam correr perigo. Eu tive a sensação esquisita de estar sendo observada desde que confrontei o Jace.

── Nada demais. Só muito trabalho, tanto no casamento quanto na empresa. ── Um sorriso branco surgiu em minha boca. Kate se aproximou de mim e o sorriso dela me disse que sabia o quanto eu estava sofrendo. ── Tive uns dias complicados.

── Você chegou há cinco dias ── contrapôs Kate.

Cinco dias? Parecia que estava aqui fazia dois meses.

── Eu só reencontrei pessoas do meu passado.

Albert entendeu que o assunto era delicado, então trocou de assunto. ── O bezerrinho nasceu! Lydia te contou?

── O quê!? ── Levei a mão à boca, espantada. ── Nasceu bem de saúde?

── Sim, graças a você, Chris.

Kate concordou e bebeu mais um pouco do líquido borbulhante. Lembro-me perfeitamente de salvar a mãe do bezerrinho da última vez que estive na fazenda que pertence a Kate e Albert, era tão bom eu ter estudado e formado para ser veterinária. No início foi complicado, não levei muito dinheiro comigo para Chicago, mas no fim de seis meses trabalhando em uma empresa na qual trabalho até hoje eu consegui chegar onde eu queria. Hoje eu dia divido o meu tempo entre o consultório e empresa, quanto mais ocupada me manter, melhor.

O ambiente estava acolhedor e, por um momento, senti uma paz que há muito não experimentava. Os sorrisos deles, a leveza da conversa, e a sensação de pertencer a uma família, mesmo que não fosse de sangue, traziam um calor ao meu coração que eu não sabia que precisava.

── Vocês sempre me surpreendem ── disse, rindo, enquanto pensava no bezerrinho e na fazenda onde passei tantas férias felizes.

── Você é parte da nossa família, Chris ── respondeu Kate, colocando a mão sobre a minha. ── E sempre será.

golden love ✫ sapphic romance | pt-br [𝟎𝟏].Onde histórias criam vida. Descubra agora