DAVINA GOSLING.
⠀⠀── SE VOCÊ CONTAR A ALGUÉM, eles vão vir atrás de você ── meu pai falou, agora sem arrogância na voz ── De você, de Pierce, de Lydia, da sua mãe. De todos nós. E não será um desfecho bom, então pense bem sobre o que vai fazer, hoje pode estar bem mas amanhã podemos todos estar que nem Jace.
Cada palavra, cada movimento do meu pai martelava incessantemente na minha cabeça, como se cada gesto dele fosse um prego afundando-se mais fundo na minha consciência. A organização era imensa, uma entidade poderosa e influente. Procurar pela justiça não era apenas uma questão de enfrentar o perigo, mas de arriscar a segurança de todos que eu amava. Eu estava determinada a fazer a coisa certa, a tomar a decisão que fosse melhor para todos, mas a dúvida corroía minha mente. Como eu poderia resolver tudo aquilo? Havia diversas opções, caminhos tortuosos que eu poderia seguir, mas nenhum deles parecia ser o certo, nenhum me oferecia a paz que eu buscava.
Foi então que, no meio desse turbilhão de pensamentos, meu celular vibrou com uma mensagem da minha mãe. Suas palavras estavam carregadas de urgência e preocupação:
"Preciso que se encontre comigo, mas não em casa. Tenho algumas coisas para te mostrar. Por favor, filha, vem com cuidado e sozinha."
Aquelas palavras me despertaram para uma nova realidade, uma nova possibilidade. Minha mãe nunca usava aquele tom a menos que fosse algo realmente importante. O que ela teria para me mostrar? Por que a necessidade de tanto sigilo? Meu coração acelerou no peito, e minha mente, antes inundada de incertezas, agora se focava intensamente na mensagem dela. Eu sabia que precisava ir, mesmo sem saber o que me esperava. Em meia hora, eu estava no local que minha mãe havia indicado. A angústia de encontrá-la após tudo o que havia acontecido pesava sobre mim, mas sabia que era necessário. Como ela tinha pedido, eu vim sozinha. Mas seria isso um erro?
── Querida! ── minha mãe chamou de dentro da garagem que costumávamos usar para churrascos em família. ── Eu encontrei algumas coisas que podem te ajudar.
Franzi o cenho, confusa, e me aproximei. Ela estava nervosa enquanto mexia na bolsa e tirava alguns papéis de dentro dela.
── Por que quer me ajudar? ── questionei, levemente desconfiada.
── Porque você e Pierce são as pessoas mais importantes na minha vida, Davina ── ela me olhou, e uma certa mágoa passou por seu olhar. ── Porque sei que você não vai deixar as coisas como estão e, seja qual for sua decisão, alguém sairá perdendo. E porque eu sei que foi Xaden quem te contou tudo. Ele e Meredith não querem continuar na organização, e a única forma de saírem vivos é você levar esses papéis à polícia.
Ela colocou uma boa quantidade de papéis nas minhas mãos, e eu os folheei por um instante. Havia provas e nomes ali. Como minha mãe conseguiu isso? Como se ouvisse minha pergunta, ela respondeu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden love ✫ sapphic romance | pt-br [𝟎𝟏].
Romance⠀𓇢 𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍%𝐋𝐎𝐕𝐄 ── 𝟶𝟷. ⠀𝘐𝘴𝘯'𝘵 𝘪𝘵 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦 ⠀𝘏𝘰𝘸 𝘱𝘦𝘰𝘱𝘭𝘦 𝘤𝘢𝘯 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘨𝘦 ⠀𝘍𝘳𝘰𝘮 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴 𝘵𝘰 𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴 ⠀𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘭𝘰𝘷𝘦𝘳𝘴 ⠀𝘈𝘯𝘥 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴 𝘢𝘨𝘢𝘪𝘯? ⠀⟬ 𝗖𝗲𝗹𝗲𝘀𝘁...