Capítulo 13: Um Lugar Onde Só Nós Sabemos.

54 13 79
                                    

DAVINA GOSLING

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DAVINA GOSLING.

⠀⠀ACORDAR AO LADO DE Christie ainda me parecia estranho, mas não de um jeito ruim. Era tranquilo demais ali com ela. Eu pensava que lembrava das sensações que ela me transmitia há uma década, mas a verdade era que não lembrava completamente. Agora, revivendo esses momentos, tudo parecia mais intenso, mais real.

Passei a manhã toda observando suas feições serenas enquanto ela dormia, gravando cada detalhe em minha memória. Seu rosto relaxado, os leves movimentos de sua respiração, tudo me fazia sentir uma paz que há muito não experimentava. Ignorei todas as chamadas que recebia, sem querer que nada interferisse naquele momento tão íntimo e precioso.

Enviei apenas uma mensagem rápida a Pierce e Clarence, avisando que eu estava bem e segura, para que não se preocupassem. O restante do mundo podia esperar. Este era o nosso tempo, um tempo que eu queria aproveitar ao máximo.

Enquanto o sol da manhã iluminava suavemente o quarto, senti que, de alguma forma, estávamos começando um novo capítulo. A relação que tínhamos antes, cheia de carinho e proteção, agora se transformava em algo mais profundo e complexo. E ali, naquele instante, tudo parecia exatamente como deveria ser.

Nada era mais o mesmo, eu sabia disso agora. Ficar presa a um passado que me consumia do pior jeito possível era sufocante e, agora que eu estava deixando isso para trás, tudo parecia mais certo, como se tudo finalmente estivesse no lugar.

── Você está me encarando assim há quanto tempo?

Christie me despertou dos meus próprios pensamentos com sua voz ligeiramente rouca de sono. Um sorriso insistiu em aparecer nos meus lábios.

── Faz algum tempo já, não posso mentir ── respondi, levando o indicador para afastar as mechas de cabelo moreno que caíam sobre seus olhos. ── Ainda não acredito que você e eu estamos aqui, bem.

A mulher deitada ao meu lado abriu um sorriso, e mais uma vez fiquei impressionada com como sua beleza se estendia até mesmo depois de acordar.

── Não te julgo, eu sou linda mesmo ── disse ela, com um ar brincalhão.

Soltei uma risada suave, sentindo o calor e a alegria daquele momento. Havia uma leveza entre nós, algo que parecia ter sido restaurado e ao mesmo tempo renovado. Christie se espreguiçou, os olhos ainda semicerrados enquanto se acomodava melhor na cama.

── Sabe, é estranho e maravilhoso ao mesmo tempo ── continuei, minha voz baixando de tom. ── Acho que nunca me senti tão... certa de algo.

Christie virou-se para mim, seus olhos brilhando com uma mistura de afeição e curiosidade.

── Acho que estamos finalmente onde deveríamos estar ── disse ela, seu tom suave, mas cheio de convicção. Meu olhar curioso pareceu chamar sua atenção, então ela continuou: ── Nosso amor era para ter acontecido faz tempo, Davina.

golden love ✫ sapphic romance | pt-br [𝟎𝟏].Onde histórias criam vida. Descubra agora