⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀Primeiro de tudo: muito obrigada a todos que acompanharam minha obra. Devo realçar que cada comentário, cada estrelinha, cada visualização me deixou incentivada a continuar a publicação da mesma.⠀⠀Depois, e para quem chegou até aqui, sabe que a história foi escrita há muitos anos e ainda tem alguns erros ou pode demonstrar alguma imaturidade. Eu escrevi outras obras depois desta, é claro, mas eu publiquei Golden Love porque disse muito minha adolescência. Foi o primeiro trabalho que eu terminei, eu passei noites acordada rodeando a história e até aulas importantes focada em apenas escrever e melhorar cada capítulo.
⠀⠀Christie representa uma das minhas crushs na época e Davina representa-me a mim, é claro que toda a história é fictícia e não tem relação com história da vida real, mas eu imaginei nós duas em um universo paralelo, onde tínhamos uma história e onde ultrapassavámos as coisas juntas. E essa história surgiu. Eu era jovem e tinha uma imaginação fértil (até demais, segundo meus pais). Por isso a história também é tão importante para mim.
⠀⠀Por último, mas não menos importante: estou escrevendo uma obra de duas jovens-adultas, o título da obra é "Through Your Eyes". As personagens principais serão apresentadas por Sadie Sink (Hanna) e Jenna Ortega (Beatrice).
⠀⠀Nessa história, e é importante ressaltar, vai ter pais rígidos e preconceituosos, e vai envolver toda uma nova dinâmica. Como elas são jovens-adultas trouxe na minha ideia também em fazer uma trilogia dessa história, tenho cada etapa pensada e pronta para explorar.
⠀⠀Agora, me despedindo por aqui no livro de Golden Love, desejo a todos uns ótimos dias. Voltarei daqui a umas semanas com esse novo projeto. De novo, e porque nunca é demais, OBRIGADA A TODOS QUE FIZERAM PARTE DESSA HISTÓRIA.
Com muito amor,
Havillard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden love ✫ sapphic romance | pt-br [𝟎𝟏].
Romance⠀𓇢 𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍%𝐋𝐎𝐕𝐄 ── 𝟶𝟷. ⠀𝘐𝘴𝘯'𝘵 𝘪𝘵 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦 ⠀𝘏𝘰𝘸 𝘱𝘦𝘰𝘱𝘭𝘦 𝘤𝘢𝘯 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘨𝘦 ⠀𝘍𝘳𝘰𝘮 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴 𝘵𝘰 𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴 ⠀𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘭𝘰𝘷𝘦𝘳𝘴 ⠀𝘈𝘯𝘥 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴 𝘢𝘨𝘢𝘪𝘯? ⠀⟬ 𝗖𝗲𝗹𝗲𝘀𝘁...