Capítulo 34 - Não tenho desculpas, apenas a verdade

13 7 0
                                    

Olá pessoas!

Não esqueçam de votar e comentar.


Namjoon

Estou na cozinha arrumando tudo para irmos embora, quando o Yoon me chama.

Saio e dou de cara com ela.

Nossos olhares se encontram e sinto uma dor diferente.

O Yoon olha pra mim e acena com a cabeça, confirmando que ela veio por mim.

Não tenho como evitar, ela vai ouvir a minha voz e vai saber quem eu sou.

Nesse momento, eu sou o próprio arrependimento.

Se soubesse que era possível sentir algo assim por alguém, eu teria esperado. Não teria me aproximado de ninguém, não estaria nessa situação e talvez o destino tivesse misericórdia de mim e me levasse ao caminho dela.

Eu decidi que não vou fazer mal a ela.

Já fiz isso demais e ela não merece, nunca mereceu.

Me aproximo, ela está com medo e sem graça, mas ainda sim mantém seu olhar no meu e pede desculpas pela invasão.

Percebo que o remédio que o Hobi me deu de fato funciona. Eu sei o que quero, mas meu corpo não responde.

Ainda sim, sinto vontade de beijá-la.

Estamos tão perto um do outro.

Se eu pudesse perder a voz para sempre, ela nunca descobriria, mas é impossível e ela merece a verdade.

Não vou dar desculpas para o que fiz, apenas contar a verdade.

Então eu falo.

Pela primeira vez, olhando em seus olhos encantadores, eu abro a boca e permito que ela ouça a minha voz.

Sua reação é imediata.

A cara de espanto e o reconhecimento dela me machucam ainda mais.

Vejo que ela perde as forças e antes que ela caia no chão eu a aparo.

A coloco deitada no sofá e me sento ao seu lado.

Eu deveria dar algo pra ela não se mexer, pra ela não fugir, mas não vou fazer isso.

Só quero que ela me ouça e depois ela estará livre para fazer o que achar certo.

Me levanto e ando de um lado para o outro, esperando que ela desperte do pesadelo que deve estar tendo no momento.

Parece que horas se passaram quando ela finalmente acorda e me olha assustada.

Ela não se move, apenas me encara.

Me sento ao seu lado e ela não desvia o olhar.

Vejo as lágrimas rolarem em seu rosto.

Passo a mão secando-as, ela fecha os olhos e eu não consigo me segurar.

Também estou chorando.

Não falamos nada por um bom tempo.

Tenho medo do efeito que minha voz terá sobre ela.

Então ela fecha os olhos, respira fundo e finalmente fala comigo:

Mel: Eu lembrei de tudo. Você é o Namjoon? Chefe do Jin? - há tanta indiferença em sua voz que me sinto mal.

Eu confirmo com a cabeça, sem coragem de olhar em seus olhos novamente.

Mel: Eu quero saber o porquê. Pode me contar a verdade?

UntitledOnde histórias criam vida. Descubra agora