Olá pessoas!
Não esqueçam de votar e comentar.
Jin
Depois da nova lembrança da Mel, não consigo mais dormir.
Passo o resto da noite vigiando o seu sono e listando mentalmente tudo o que quero pesquisar para saber a verdade.
Vou descobrir quem é o Hoseok, o fisioterapeuta da Mel.
Algo me diz que ele não é apenas um médico.
Eu queria levantar e começar essas buscas agora mesmo, mas a Mel está aninhada em meus braços e eu não quero acordá-la.
Penso que está na hora dela conhecer o Namjoon, mas será que só uma foto será o suficiente?
Ela ainda não se lembra do rosto dele, apenas de alguns traços.
Mas a voz, a voz ela consegue lembrar.
Preciso fazer ela ouvir a voz dele.
Como?
Isso vai ter que ficar para depois da viagem.
Me concentro nisso.
Será um momento bom para todos e quero que a Mel relaxe, assim ela poderá lembrar de mais detalhes.
As horas passam e eu pego no sono.
Um sono agitado, cheio de imagens soltas.
Acordo com uma leve claridade entrando pela janela, quando o meu celular toca.
Vejo que é uma mensagem do Tae.
Ele está desistindo da viagem.
Sua justificativa: não quer deixar a Soo Hoo sozinha.
Eu o entendo, quando a Mel ficou no hospital eu não queria sair do seu lado.
Bem, nesse caso, seremos apenas a Mel, o Jimin, o JK e eu.
Vamos manter o plano de ter dois chalés separados para que a Mel e eu tenhamos nossa privacidade.
Quero aproveitar cada segundo ao lado dela, principalmente considerando sua energia renovada.
Hoje será um dia para organizar tudo.
Vou aproveitar e fazer umas últimas anotações sobre o caso.
Sinto a Mel se mexer, ela está começando a despertar.
Jin: Bom dia, Mel. - falo beijando sua testa - como você está?
Mel: Bom dia, Jin, tô com um pouco de dor de cabeça.
Jin: Você lembra do sonho que teve ontem?
Mel: Sim. Outras imagens vieram à minha mente enquanto eu dormia.
Jin: Lembrou de mais alguma coisa?
Mel: Quem me atacou não estava sozinho. Tinha mais alguém, só não consigo lembrar quem. - ela fala deitando de barriga para cima, fitando o teto com uma ruga de preocupação aparecendo em sua testa.
Isso está consumindo ela.
Jin: Mel, vamos dar tempo ao tempo. Agora que as memórias estão voltando, tudo vai se encaixar. Não se esforce tanto.
Mel: Só que é frustrante lembrar de coisas que não fazem sentido. - ela suspira com frustração.
Jin: Eu sei, meu amor. Vamos juntar todas as peças. - falo me deitando por cima dela e olhando em seus olhos - vamos montar esse quebra-cabeças juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Untitled
FanficQuando crimes do passado e do presente se conectam em um padrão, cabe ao detetive Kim Seokjin encontrar as respostas que há tanto ele e seu parceiro, Kim Taehyung, procuram. Será que o nosso Worldwide Handsome, Kim Seokjin, conseguirá solucionar o m...