Capítulo 37 - Com meus pensamentos e meus medos

20 8 0
                                    

Olá pessoas!

Não esqueçam de votar e comentar.


Namjoon

.

.

.

Mel: Você?

Yoongi: Desculpa atrapalhar, huum, o casal? De todas as coisas que imaginei encontrar quando voltasse aqui, essa foi a única que não passou pela minha cabeça.

A Melissa e eu nos levantamos.

Ela ainda está sem palavras.

Namjoon: O que aconteceu? Porque você está aqui? - ele olha pra mim assustado e abaixa a cabeça, com vergonha de olhar para a Melissa.

Namjoon: O que aconteceu? Porque você está aqui? - ele olha pra mim assustado e abaixa a cabeça, com vergonha de olhar para a Melissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin: Irmão, desculpa. Eles descobriram tudo. O Tae tá vindo pra cá.

Ele olha para a Mel, que ainda está sem palavras.

Jimin: Estão todos atrás de você, Mel.

Mel: Como isso é possível, Jimin? Como você pode estar envolvido nisso?

Ele está desconcertado.

O plano sempre foi ele fazer o mínimo, nunca iriam descobrir do envolvimento dele, mas as coisas saíram muito do controle.

Namjoon: Melissa, desculpa. Eu não queria que ele se envolvesse nisso.

Mel: Como? Por que?

Jimin: Ele é meu irmão Mel. Eu sou o irmão adotivo dele. Quando eu peguei as imagens das câmeras pra recuperar, o vi. Você precisa entender, ele é família. Não podia fazer mal a ele.

Yoongi: Olha isso aqui tá lindo, muitas declarações de amor, mas eles estão vindo. O que quer fazer, Namjoon?

Mel: Ele vai fugir. - ela fala antes que eu responda e todos a olham boquiabertos.

Namjoon: Melissa, não. Não vou fugir.

Yoongi: É, Mel, se ele fugir não terá paz. Vamos ter que agir de outra forma.

Namjoon: Como?

Yoongi: Vamos enfrentar, irmão. Ou melhor, você vai. Eles sabem sobre o Hobi também, vocês dois vão precisar agir.

Mel: Do que estão falando?

Jimin: Mel, você vem comigo.

Mel: Ãn? O quê? Não, eu preciso saber o que vai acontecer.

Nesse momento entendo o plano do Yoongi e o Hobi, que estava todo esse tempo lá em cima, de olho em tudo, finalmente aparece.

Hobi: Desculpa, Mel. Não imaginei que as coisas chegassem a esse ponto.

Mel: Hoseok? Como tem a coragem de aparecer aqui com essa cara lavada? De todos, você foi o pior.

Ela fala, avançando em direção a ele.

UntitledOnde histórias criam vida. Descubra agora