Olá pessoas!
Não esqueçam de votar e comentar.
Mel
Pela primeira vez, depois de muito tempo, eu saí da fisio sem estar morta de cansada.
Meu corpo tá moído, sinto dores em lugares que nem sabia que existiam, mas estou com energia para continuar o dia.
O que é bem estranho, considerando que eu nem me alimentei ainda para repor as energias.
Estou no carro com o Jimin, ele me olha de esguelha, como se quisesse perguntar algo.
Mel: Jimin, tá tudo bem?
Jimin: Ah sim, Mel. Na verdade, fiquei encucado com o que falou para o Hobi.
Mel: Sobre o quê?
Jimin: Sobre a viagem. Desculpa, é que o Jin não falou nada sobre ficar fora.
Eu sorrio para ele.
Mel: É porque ele ainda não sabe. Eu tive essa ideia hoje pela manhã. Estou tão cansada de tudo, de viver dentro desse caso, que preciso me distrair. Acho que seria bom para o Jin também. Na verdade, seria bom para todos.
Jimin: De fato, estamos todos envolvidos demais. Tem dias que não durmo bem, tentando recuperar imagens perdidas das câmeras e outros documentos.
Mel: Seria tão legal se todos pudessem ir. Eu pensei em acampar.
Ele me olha com uma careta.
Jimin: Acampar? Mas a ideia não é descansar?
Mel: E acampar é descanso, no meio da natureza, com silêncio e tranquilidade.
Jimin: Não é minha praia.
Nós rimos o resto do caminho, até chegar na casa do Jin.
Mel: Obrigada pela companhia hoje, Jimin. - falo saindo do carro.
Jimin: Não foi nada, se precisar de alguma coisa e o Jin não tiver chegado, é só me ligar. Eu preciso ir agora.
Mel: Tudo bem. Ah, não fala pro Jin sobre a viagem ainda. Quero fazer o convite de um jeito especial e se ele topar, vocês podem ir com a gente.
Ele apenas acena, sorrindo e se vai.
Sei que acampar não é uma atividade que agrada a todos, mas acho que ficar em um lugar distante de tudo, com silêncio e paz é algo que pode nos ajudar.
Claro que a minha ideia é ir só com o Jin, mas se ele quiser convidar os outros meninos para esse passeio, eu não vou me opor.
Entro no meu quarto e vou direto tomar um banho.
Realmente tinha muito tempo que não me sentia tão bem. Estou bem disposta, com fome e de bom humor.
Termino de me arrumar e vou para a cozinha.
Hoje quero fazer algo especial para o Jin.
Começo a preparar algumas comidinhas, coloco uma música para tocar e vou me divertindo.
Jin
Saio do escritório com raiva e decidido a não ser feito de besta por ninguém.
Passo pelo estacionamento e tiro uma foto do carro do Namjoon.
Posso estar louco, mas algo me diz que ele não é tão santinho assim.
Estou indo para casa, quando o meu telefone toca. É o Jimin.
Ligação on
VOCÊ ESTÁ LENDO
Untitled
FanfictionQuando crimes do passado e do presente se conectam em um padrão, cabe ao detetive Kim Seokjin encontrar as respostas que há tanto ele e seu parceiro, Kim Taehyung, procuram. Será que o nosso Worldwide Handsome, Kim Seokjin, conseguirá solucionar o m...