Olá pessoas!
Não esqueçam de votar e comentar.
Melissa
Ele foi super respeitoso me ajudando a me preparar para o banho.
Não ficou me secando e nem se aproveitou.
Antes que eu me virasse, ele saiu e me deixou tomar o meu banho com privacidade.
Eu termino de tirar a minha calcinha e entro no box.
A água quente leva pelo ralo o peso que estou sentindo.
O Si Hoo se foi e eu não sei o que aconteceu. A ficha não caiu, mas eu sinto a dor da sua perda, a dor de não tê-lo mais comigo.
Também me sinto culpada, porque ao mesmo passo que sinto falta do Si Hoo também sinto algo pelo Jin.
Provavelmente porque ele ficou ao meu lado no hospital e esteve comigo, desde então. Sei que ele está apenas fazendo o seu trabalho, mas não consigo evitar me sentir mexida por ele.
Pego um sabonete líquido e começo a me lavar.
Ao passar a mão em minhas pernas sinto um peso no peito. Minha respiração fica acelerada, meus olhos queimam, então eu lembro daquele momento.
Não consigo tirar essa imagem da minha cabeça, posso sentir a dor de ser violentada com ódio.
Minhas pernas cedem e eu deslizo até o chão do banheiro.
Só consigo sentir dor e chorar.
Sinto ele se aproximar de mim. Não penso muito, apenas o abraço. Nem percebo que estou nua, apenas sinto o seu calor.
Ele tenta se afastar, mas eu preciso de colo. Então ele me abraça.
Não sei quanto tempo ficamos ali, mas ele é atencioso e cuida de mim.
Eu sinto tanta dor, penso que estou sangrando, mas acho que não.
Como uma coisa aconteceu comigo? Quem era essa pessoa? O Si Hoo viu o que aconteceu?
Por que não consigo lembrar?
Me sinto fraca, não quero continuar sentindo essa dor. E se eu lembrar de tudo e for ainda pior?
Não quero lembrar.
Depois de um tempo, me acalmo e consigo contar para o Jin.
Essa lembrança veio só pra me machucar, porque nem reconhecer o culpado eu consegui. Me sinto inútil.
Tento me controlar, mas não consigo. Meu choro é pesado e estou sem ar.
Sinto ele me levantar e me deitar na cama, em seguida, ele se deita ao meu lado, me abraçando.
Tenho a sensação de estar protegida nos braços dele.
Começo a me acalmar.
Ele me chama, passando as mãos em meus cabelos.
Então eu me viro pra ele e nossos olhos se encontram.
Eu não quero sentir isso, não é certo, mas eu só queria que ele me abraçasse mais.
Jin: Mel... - ele não desvia o olhar, posso sentir sua respiração pesada.
Eu olho para a boca dele, aqueles lábios, tão lindos.
Jin: Você está melhor? - ele pergunta, passando a mão no meu rosto, tirando meu cabelo da testa.
Mel: Não, mas estou mais calma. - eu respondo, ainda olhando para a boca dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Untitled
FanficQuando crimes do passado e do presente se conectam em um padrão, cabe ao detetive Kim Seokjin encontrar as respostas que há tanto ele e seu parceiro, Kim Taehyung, procuram. Será que o nosso Worldwide Handsome, Kim Seokjin, conseguirá solucionar o m...