Capítulo 08 - Um flash

35 10 0
                                    

Olá pessoas!

Não esqueçam de votar e comentar.

Jin

Fomos ao apartamento da Lisa.

Como ela mesma falou, tudo estava destruído.

Coletamos digitais, algumas possíveis provas e alguns depoimentos de vizinhos.

Também solicitamos as imagens das câmeras do prédio e dos arredores. Queremos saber quem esteve com ela nos últimos dias.

Sabemos que ela não agiu sozinha.

As imagens das câmeras do prédio do Si Hoo também não foram liberadas ainda. Algo está errado, mas não vamos desistir.

Hoje é o dia da cirurgia da Melissa e eu vou para o hospital. Não quero que ela passe por isso sozinha.

Eu chego no quarto e a vejo deitada na cama, com as pernas encolhidas. Ela é tão pequena.

Bato na porta, ela se senta e me olha.

Melissa: Detetive Kim?

Jin: Olá, Melissa. Posso entrar?

Melissa: Claro. - ela dá um leve sorriso e meu coração acelera.

Jin: Como está se sentindo?

Melissa: Estou melhor, eu acho. Sinto dor pelo corpo, mas está mais tolerável.

Jin: Isso é muito bom.

Me aproximo de sua cama, vejo ela respirar fundo.

Jin: Nós prendemos a Lisa, a ex do Si Hoo. Ela era uma das nossas principais suspeitas.

Vejo ela ficar pensativa.

Jin: Melissa, preciso perguntar: você lembrou de mais alguma coisa?

Melissa: Não exatamente, eu me lembro de parte do que aconteceu antes de eu chegar em casa, mas não lembro de nada que aconteceu depois disso. Desculpe.

Ela fica triste, como se estivesse decepcionada por não conseguir lembrar.

Jin: Tudo bem. Vai ser um processo lento, mas você vai ficar bem. Hoje é a sua cirurgia, certo?

Melissa: Sim. O doutor falou que é um procedimento rápido e se tudo correr bem, terei alta em alguns dias.

Sua voz fica embargada.

Jin: Isso é bom, sinal que está se recuperando rápido.

Vejo uma lágrima se formar em seus olhos, ela vira o rosto e a enxuga.

Melissa: Eu não sei para onde ir quando sair daqui.

Jin: Você não tem família aqui, né?

Melissa: Não. Minha família era o Si Hoo e a Soo Hoo. A propósito, como ela está? Ela não veio aqui, imagino que ela deva estar muito mal. Eu só queria sair daqui e vê-la. Não estou com o meu celular e eu queria falar com ela.

Jin: Melissa, a Soo Hoo está internada na ala psiquiátrica. Ela teve alguns episódios que a levaram até lá para se tratar.

Ela me olha boquiaberta e começa a se agitar.

Melissa: Eu preciso vê-la. Preciso saber como ela está.

Jin: Se acalme, Melissa. - eu falo segurando ela, a impedindo de se levantar - você vai passar por uma cirurgia em algumas horas.

Ela continua agitada e eu coloco um pouco de força para contê-la. Ela para e nossos olhares se encontram.

Sinto minha respiração ficar pesada, ela não desvia o olhar, mas eu sinto ela se acalmar.

UntitledOnde histórias criam vida. Descubra agora