Capítulo 11 - Sinta-se em casa

28 9 0
                                    

Olá pessoas!

Não esqueçam de votar e comentar.


Jin

Eu dou espaço para que ela possa se despedir do Si Hoo. Vejo ela chorar e abraçar o próprio corpo.

Ela é tão frágil.

Quando ela se ajoelha, minha vontade é de correr e confortá-la, mas não posso fazer isso. Preciso me manter afastado e ser profissional, principalmente agora que ela vai ficar na minha casa.

Continuo observando seu momento com o Si Hoo, quando vejo ela cair.

Corro até ela e a pego em meus braços.

Jin: Melissa - eu a chamo - Melissa, por favor, acorda.

Dou batidinhas em seu rosto, então ela começa a reagir.

Ela acorda e começa a chorar novamente. Um choro sofrido, que eu conheço muito bem, a dor de entender que acabou de perder alguém.

Eu não resisto e a abraço. A aninho em meu colo e deixo que ela molhe minha blusa com suas lágrimas.

Passo a mão em seus cabelos.

Aos poucos, ela vai se acalmando.

Jin: Está melhor?

Melissa: Sim - ela fala em um sussurro, ainda abraçada ao meu corpo - Não achei que fosse sentir tanta dor.

Ela se achega mais e eu a aperto.

Jin: Acho que devíamos voltar para o hospital.

Melissa: Não, foi só um momento. Eu vou ficar bem.

Jin: Tudo bem.

Eu a ajudo a levantar. Paramos de frente um para o outro.

Ela olha pra mim, com os olhos vermelhos. Eu enxugo uma lágrima que está em sua bochecha.

Jin: Vamos?

Melissa: Sim. - ela respira fundo.

Caminhamos de volta para o carro.

Jin: Você quer passar em mais algum lugar?

Melissa: Eu preciso ir em casa, pegar as minhas coisas, mas não sei se consigo.

Jin: É só me falar o que você precisa e onde está que eu pego pra você.

Melissa: Obrigada.

Vamos em silêncio até o apartamento dela.

Ela fica no carro, enquanto eu busco as coisas que ela pediu.

Roupas, seu material de trabalho, alguns livros e produtos de higiene pessoal.

Jin: Sabia que parte dessas coisas nós poderíamos comprar? - eu pergunto, entrando no carro depois de encher o porta malas com as coisas dela.

Melissa: Sim, mas eu não queria incomodar, detetive.

Jin: Ok, chega. - ela me olha assustada - Primeiro, você não vai me incomodar com nada, é só pedir o que precisa que eu providencio. Segundo, nós meio que vamos morar juntos, então não precisa me chamar de detetive, pode me chamar de Seokjin ou só Jin, de preferência.

Melissa: Tudo bem, Jin. - ela força um sorriso, mas sei como ela está triste.

Jin: Ótimo, assim tá bem melhor. E eu vou te chamar de Mel.

Seguimos o caminho, está perto da hora do almoço e eu sei que ela está cansada.

Eu faço uma ligação direto do carro e peço uma comida bem gostosa para entregarem em casa.

UntitledOnde histórias criam vida. Descubra agora