Capítulo 02 - O que aconteceu?

49 15 6
                                    

Olá pessoas!

Não esqueçam de votar e comentar.


Jin

Saímos do local do crime por volta das 3 da manhã.

Havia muita coisa para catalogar como prova.

Não sabemos o que aconteceu ao certo, sabemos apenas que vizinhos ouviram uma briga, parecia que o casal estava se desentendendo.

Os vizinhos relataram terem ouvido vozes exaltadas e barulhos de luta corporal, como se eles estivessem se jogando na parede.

A julgar pelo o que encontramos, podemos dizer que houve uma briga, mas precisamos saber se foi entre o casal ou se havia mais alguém no local.

Vamos direto ao hospital.

Quero ver a moça que ficou machucada.

O rapaz era alto e forte. Não acredito que ela possa ter lutado de frente com ele.

Pelas fotos vi que era uma garota delicada, pequena, não parecia ser alguém com força para entrar em luta corporal com um cara daquele tamanho.

Queremos saber tudo o que aconteceu naquele quarto.

Quando chegamos ao hospital fomos avisados que a moça, Melissa, estava em cirurgia. Suas lesões eram graves e a pancada na cabeça havia sido bem forte, o que deixou os médicos bem preocupados.

Peço que eles relatem tudo o que o corpo dela contar sobre essa noite.

Vou com o Tae até outro quarto, onde a irmã da vítima, Nam Soo Hoo, está sendo tratada.

Jin: Senhorita Hoo, sentimos muito por sua perda. Sei que é um momento muito delicado, mas precisamos fazer algumas perguntas.

Soo Hoo: A única coisa que eu vi foi o meu irmão sem vida e a minha melhor amiga no chão, desacordada.

Jin: Tem ideia do que pode ter acontecido? Por que você foi até lá?

Soo Hoo: Não sei o que aconteceu. Eu fui até lá porque sabia que o Si Hoo e a Melissa estavam passando por alguns problemas. Eu sempre estava com eles pra aliviar o clima, mas hoje, não cheguei a tempo.

Jin: Que tipo de problemas eles estavam passando? Sabe me dizer?

Soo Hoo: A ex dele, Lisa, estava sempre por perto. A Melissa tinha ciúmes e já não estava mais aguentando.

Jin: Então acha que essa tal Lisa pode estar envolvida?

Soo Hoo: Ela pode ter sido o pivô disso tudo, mas não acredito que seja a culpada.

Jin: Por que?

Soo Hoo: Ela era louca, mas jamais faria mal ao meu irmão. Ela o amava.

Jin: Então não acha que ela possa ter tido um ataque de ciúmes e feito aquilo.

Soo Hoo: Não. Mas como eu disse, eu cheguei lá e a única coisa que vi foi o meu irmão sem vida e a minha melhor amiga desacordada. E confesso que se ela não acordar nunca mais, eu ficarei feliz.

Jin: Como assim, senhorita Hoo? Você tem motivos para desejar o mal da senhorita Melissa? Você não acabou de dizer que ela é a sua melhor amiga?

Soo Hoo: Sim, ela é, mas também é uma vadia que acabou com a vida do meu irmão. Espero que ela não sobreviva.

Eu olho pra ela e vejo muito ódio.

Tae: Senhorita Hoo, você parece estar muito abalada. Vamos deixar a senhorita descansar.

UntitledOnde histórias criam vida. Descubra agora