Capítulo 23 - Eu tô ficando louco, né?

27 10 0
                                    

Olá pessoas!

Desculpem o sumiço, de novo.

O bloqueio é real e a vida também tem cobrado muito de mim.

Mas aos poucos estou voltando.

Espero que gostem.

Não esqueçam de votar e comentar.


Jin

Eu realmente não sei o que aconteceu aqui.

Acabamos de perder a Lisa no momento em que ela ia abrir a boca.

Eu ando de um lado para o outro esperando as imagens das câmeras.

O Tae está com o oficial responsável por ela na sala de interrogatório tentando entender o que aconteceu.

Eu sinto um aperto no meu peito, uma crise de ansiedade se inicia.

Eu respiro fundo, tentando colocar meus pensamentos em ordem.

Eu devo tá ficando louco, mas algumas coisas não saem da minha cabeça desde que cheguei aqui.

Preciso tirar a prova das minhas suspeitas.

Elas são infundadas, eu sei, mas se eu não tiver certeza, não vou sossegar.

Estou em minha mesa quando vejo o chefe Kim chegar com passos apressados.

Ele vem em minha direção.

Namjoon: Seokjin o que aconteceu aqui? - ele fala enfurecido.

Jin: Ainda estamos tentando descobrir. A Lisa foi encontrada sem vida no banheiro.

Namjoon: Parece que eu cometi um erro com esse caso, você e o Taehyung estão muito envolvidos.

Vejo ele pegar o telefone da minha mesa e pedir para chamar o Tae aqui.

Em alguns instantes estamos os dois sentados na sala do Namjoon, vendo ele andar de um lado para o outro.

Ele respira fundo muitas vezes.

Namjoon: Eu sei como esse caso é importante para vocês, mas não imaginei que vocês ficariam tão descuidados.

Tae: O que quer dizer com isso? A culpa do que aconteceu com a Lisa não é nossa.

Namjoon: Não, não é. Mas vocês não estão dando conta desse caso.

Jin: Onde quer chegar com isso, Namjoon?

Ele para de caminhar e se volta para a janela. Vejo ele respirar fundo várias vezes antes de se virar para nos encarar.

Namjoon: Sinto muito, detetives Kim. Vocês estão fora desse caso. Vou designar outra equipe para solucionar o que aconteceu, mas vocês não poderão mais se envolver.

O Tae perde a cabeça e levanta com raiva, aos gritos.

Tae: COMO ASSIM ESTAMOS FORA DO CASO? ESSE CASO É NOSSO, É A NOSSA VIDA, NOSSAS FAMÍLIAS. - eu tento acalmá-lo.

Namjoon: Não, Tae. Não é o caso de suas famílias. É o caso de um casal que sofreu muito, de um rapaz que morreu e uma jovem que foi violentamente machucada. E agora temos uma possível testemunha, cúmplice, não sabemos o que, morta. E o pior, dentro da nossa delegacia. Embaixo de nossos narizes.

Jin: A Mel não é só alguém que foi machucada... - eu começo a falar, mas sou interrompido.

Namjoon: Esse é mais um motivo para eu afastar vocês. A Mel? Vocês estão íntimos a esse ponto, Seokjin? Vocês não são capazes de separar as coisas. Eu também sei que o Taehyung visitou a irmã da vítima, com uma frequência incomum.

UntitledOnde histórias criam vida. Descubra agora