Capítulo 10 - Você vai ficar na minha casa

22 10 0
                                    

Olá pessoas!

Não esqueçam de votar e comentar.


Melissa

Os dias passam e eu me recupero bem da cirurgia.

O doutor falou que provavelmente receberei alta amanhã.

Penso em como será daqui pra frente.

Não posso voltar para o meu apartamento, estou de licença do trabalho e estou sozinha. Pensei em voltar para o Brasil, mas, com a investigação em curso, não posso.

Começo a me programar para quando sair daqui.

Acho que vou para um hotel.

Preciso comprar um novo celular, já que não acharam o meu.

Eu pedi para ver a Soo Hoo, mas me avisaram que ela estava em coma e que não podia receber visitas. Como a nossa vida mudou tanto da noite para o dia?

Não entendo como isso aconteceu.

Depois daquele dia, não me lembrei de mais nada, mas os mesmos flashes vêm à minha mente.

Vou precisar fazer fisioterapia para o meu braço.

Conheci o meu fisioterapeuta ontem, ele parece ser uma pessoa alegre demais, espero me contagiar com isso, porque tô precisando esquecer um pouco dessa dor.

A ideia de sair daqui e voltar à realidade que eu não conheço é algo que me assusta. Nesses dias, aqui no hospital, eu permiti me anestesiar da dor e ter o detetive Kim me fazendo companhia me ajudou a criar uma fantasia na minha cabeça, mas agora está na hora de voltar à realidade.

Quero visitar o Si Hoo.

Pensar nisso me causa tanta tristeza.

Nós éramos tão felizes juntos. Eu sei que nos últimos dias eu surtei um pouco por conta da Lisa, mas nós estávamos nos acertando.

Depois que ele pediu a medida de segurança tudo estava voltando ao normal.

Estávamos vivendo uma segunda lua de mel.

Não, não éramos casados, mas vivíamos juntos.

Nos conhecemos assim que cheguei na Coreia. Ele e a Soo Hoo foram incríveis comigo e eu os amava demais.

Eu sei que a Soo Hoo estava com raiva de mim. Sei que parece que eu me afastei dela e levei o Si Hoo comigo, mas não é verdade.

Ela começou a ficar estranha.

Começou a ter segredos e a andar desconfiada de tudo e de todos. Ela não se abria com a gente, então não podíamos ajudá-la.

No dia em que tudo aconteceu, nós íamos almoçar juntas e ela desmarcou de última hora.

Falou sobre um imprevisto e eu não a vi mais depois disso.

Acordei nessa cama de hospital e as únicas visitas que recebi foram do meu chefe e sua esposa e do detetive Kim.

O fato dele ter estado aqui durante todo esse tempo de hospital me fez imaginar coisas. Eu estou sozinha e a única pessoa que eu tinha ao meu lado se foi.

Me permiti sentir algo pelo detetive Kim, mas sei que estou apenas confundindo a gratidão que tenho por ele ter estado aqui com outra coisa que ainda não sei o que é.

Me pego pensando em nosso último encontro.

Quando ele tocou o meu rosto senti tanta ternura. Sei que ele mexe comigo, afinal eu ouvi a voz dele desde que estava na UTI.

UntitledOnde histórias criam vida. Descubra agora