Capítulo 06 - Vocês vão achar o culpado, não vão?

38 11 3
                                    

Olá pessoas!

Não esqueçam de votar e comentar.


Tae

Chego ao hospital e vou direto para a UTI, onde o Jin está com a Melissa.

Tae: E aí, Jin? Ela não acordou de novo?

Jin: Acordou e voltou a dormir em seguida. Vai ser um período muito difícil pra ela. O médico falou que ela ainda vai precisar passar por mais uma cirurgia em alguns dias.

Tae: Vai dar tudo certo. Ela vai ficar bem.

Jin. Assim espero. Mas o que te trouxe aqui?

Tae: Encontramos a Lisa.

Jin: Onde? - ele fala se levantando e indo para fora do quarto.

Tae: Em Hanam, ela foi a um hospital para tratar algumas lesões. Estamos esperando ela voltar para trazê-la para cá. A equipe está de olho.

Jin: Ótima notícia. Continua me atualizando.

Tae: Pode deixar, você vai continuar aqui?

Jin: Sim. Quero estar aqui quando ela acordar de verdade. Ela vai lembrar o que aconteceu e eu quero estar aqui para acompanhar a reação dela a cada momento.

Tae: Como assim?

Jin: Se ela viu o que aconteceu, ela vai estar traumatizada, pode não querer falar sobre isso, mas pode deixar escapar enquanto dorme, por isso não saí do lado dela. Ela chama pelo Si Hoo enquanto dorme.

Tae: Acha que se ela não quiser falar o subconsciente dela vai?

Jin: Sim, eu já vi isso acontecer antes.

Tae: Ok, vou manter a investigação em curso. Te atualizo e você também, me mantenha informado.

Jin: Ok.

Vejo o Jin voltar para o lado dela. Sei que ele pode estar esperando ela revelar algo, mas tenho certeza que tem algo a mais. Ele não quer sair daqui.

Eu já trouxe um material para ele trabalhar daqui mesmo.

Ele mantém o seu trabalho, mas não quer sair do lado dela.

Estou indo em direção à saída, quando decido que vou tentar visitar a Soo Hoo.

Pego o elevador e vou em direção à ala psiquiátrica.

Falo que quero apenas ver como ela está e que não estou aqui como detetive. Eles permitem que eu entre.

Chego no quarto dela e a vejo deitada na cama, abraçada às próprias pernas.

Tae: Soo Hoo? Lembra de mim?

Soo Hoo: Detetive Kim?

Tae: Sim, mas hoje estou aqui apenas como Taehyung. Vim ver como você está.

Soo Hoo: Estou da forma como você está vendo.

Ela está arredia, parece sentir muita raiva.

Tae: Eu sei que está sendo muito difícil para você.

Soo Hoo: Como você pode saber? - ela esbraveja.

Tae: Porque eu já passei por isso. Já perdi alguém muito importante pra mim.

Ela me olha, ainda tem raiva, mas também tem compaixão.

Soo Hoo: Sinto muito.

Tae: Eu também sinto. Por que você ainda está aqui?

UntitledOnde histórias criam vida. Descubra agora