Olá pessoas!
Não esqueçam de votar e comentar.
Melissa
Eu ouço uma voz doce falando comigo.
Não consigo me mexer, nem falar, nem abrir os olhos, mas posso ouvir essa voz.
Ela me faz querer levantar.
Mas sinto meu corpo fraco, estou com dores e com sede, mas também sinto o calor de sua mão na minha.
Sinto ele se afastar, então me forço a abrir os olhos.
Melissa: água? - falo em um sussurro.
Não reconheço a minha voz, mas ele a ouve e olha pra mim. Seu rosto é tão bonito. Ele parece feliz em me ver acordada.
Jin: Melissa, você acordou. Finalmente.
Eu o olho, ele pega água em um copo e coloca um canudo.
Se aproxima, eleva um pouco a minha cabeça e me ajuda a beber a água. Minha garganta está ressecada e eu sinto dor quando a água desce.
Meus olhos enchem d' água, ele coloca o copo na mesa ao lado e olha para mim.
Jin: Melissa, eu vou chamar o médico.
Ele começa a se afastar, mas eu seguro a sua mão.
Melissa: Quem é você?
Jin: Ah, me desculpe, não me apresentei formalmente. Meu nome é Kim Seokjin.
Melissa: O que aconteceu? Não lembro de ter conhecido você. - eu falo com a voz fraca. É um esforço quase insuportável, mas quero saber o que aconteceu.
Jin: Você não se lembra o que aconteceu?
Eu balanço a cabeça em negativa. Ele respira fundo.
Jin: Melissa, eu sou o detetive Kim, estou à frente do seu caso. Nós fomos chamados em sua casa por conta de um ataque.
Ouço isso e sinto meu coração apertar.
Melissa: Si Hoo? - pergunto com a voz embargada.
Jin: Sinto muito, ele não sobreviveu.
Eu deito a minha cabeça no travesseiro e olho para o teto. Não consigo lembrar de nada. Como assim minha casa foi atacada e o Si Hoo não sobreviveu?
Eu começo a chorar e meu corpo começa a tremer.
Jin: Melissa, por favor, se acalme. Você precisa se acalmar, vou chamar o médico.
Vejo ele sair e voltar minutos depois com médicos e enfermeiros.
Eles me avaliam e eu só consigo chorar. Ouço o tal detetive Kim falar com o médico.
Jin: Doutor, eu sinto muito, ela perguntou o que aconteceu e eu contei, mas sei que foi um erro. Ela está em choque e o trauma foi muito grande, eu não devia ter falado disso assim. Me desculpe.
Méd: De fato, você não deveria ter falado nada agora, mas vamos nos preocupar em acalmá-la primeiro. Ela ainda está desorientada, mas ficará bem.
Jin: Eu posso ficar aqui com ela, né?
Méd: Sim. Você ficou ao lado dela todo esse tempo, pode ficar agora também.
Jin: Obrigado.
Vejo ele voltar para perto da cama. Embora eu esteja chorando e tentando entender o que aconteceu, ainda consigo prestar atenção nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Untitled
FanficQuando crimes do passado e do presente se conectam em um padrão, cabe ao detetive Kim Seokjin encontrar as respostas que há tanto ele e seu parceiro, Kim Taehyung, procuram. Será que o nosso Worldwide Handsome, Kim Seokjin, conseguirá solucionar o m...